Translate

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

IMPORTANTE CONSTATAÇÃO



Choro e ranger de dentes nas manifestações dos petistas/lulistas pela internet e televisão, após a óbvia decisão unânime dos Senhores Juízes da  TRF4, ontem em Porto Alegre.

Ainda estamos apenas no início do filme. Mais processos estão em andamento e com provas abundantes. Até o final do ano, tudo indica que Lula, seus auxiliares diretos e empresários mantenedores, alcançarão os 50 anos de prisão.

Concordamos inteiramente com a conclusão do PT e de parte dos próprios petistas/lulistas. O grande responsável pela condenação do seu guru máximo foi a imprensa. A imprensa denunciou o mensalão, acompanhou as investigações e exigiu em editorias o julgamento público dos mensaleiros.
A imprensa alimentou de informações que levaram à Operação Lava Jato.

Lulistas e ele próprio têm repetido inúmeras vezes, que o "erro" dos seus governos foi não implantar a repetida e famosa "regulação de mídia", que nada mais é do que a aplicação da censura. Sonham em aplicá-la, caso voltem ao poder algum dias.

Que atentem para a terrinha. Mirem no exemplo. Ou alguém tem dúvidas de que aqui, a mídia não segue controlada ?

Não totalmente, graças a ainda incontrolável internet e alguns heróis da resistência, que pagam um altíssimo preço pela busca e divulgação da notícia, cumprindo os seus compromissos. 

Viver é Perigoso



Nenhum comentário: