Translate

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

DADO NÃO É !


Firmado o Contrato de prestação de serviços, 002/2018, entre o Município de Itajubá (contratado) e o Cismas - Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Alto Sapucaí (contratante). Cobrindo a realização de exames, procedimentos e consultas extras para atender os usuários do SUS. 

O  Contrato tem por objeto a execução, dos seguintes serviços:

I - serviços ambulatoriais; 
II - exames laboratoriais de patologia clínica; 
III - exames especializados
IV - consultas especializadas que não estejam contempladas pela cota do município através de repasses do SUS e, também, que não estejam contempladas em eventuais repasses de convênios firmados com o Estado e/ou outros entes da federação. 
V - serviços de médico, enfermeira e auxiliar de enfermagem para o transporte inter-hospitalar de pacientes com risco de vida dos municípios consorciados.

A Contratante (Cismas) pagará ao Contratado (PMI) , pelos serviços efetivamente prestados, a importância global correspondente a R$ 708.000,00 (setecentos e oito mil reais) que serão manejados e distribuídos mensalmente sob demanda do Contratante.

A duração do presente Contrato será a partir da data de sua assinatura (19/01/2018) até o dia 31/12/2018.

Em tempo: O Cismas atualmente possui 14 municípios consorciados, com abrangência de uma população de aproximadamente 200.000 mil habitantes sendo eles: Brazópolis, Conceição das Pedras, Consolação, Delfim Moreira, Gonçalves, Itajubá, Maria da Fé, Marmelópolis, Pedralva, Piranguçu, Piranguinho, São José do Alegre, Sapucaí Mirim e Wenceslau Braz.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: