Translate

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

VENTOS DE GUERRA

Penso que para a maioria do povo brasileiro os partidos políticos não significam mais nada. Ainda levam os partidos a sério, logicamente, os petistas e os dirigentes do PMDB municipal, com longa história de fidelidade. Sempre estiveram muito próximos.

Nada surpreendente do que o declarado pelo Sr. Lula da Silva, ontem em São Paulo, em entrevista coletiva acontecida a seu pedido:

" Acho que não deve se aliar (em 2018) com partido que apoio o impeachment mas essa coisa é muito teórica porque temos que saber a realidade de cada Estado. Como é que o Fernando Pimentel vai abrir mão lá em Minas do PMDB que defende ele o tempo inteiro. Então temos que ir caso por caso."

Concluindo: Saia justa para o Prefeito de Itajubá, peemedebista de quatro costados e em litígio com a cúpula do PT mineiro. Na certa presenciaremos bicos e cenhos cerrados durante a campanha do ano que vem.

Ainda mais se o Ulysses Gomes sair para Deputado Federal, tirando definitivamente o sossego do sempre preferido da Administração local, Bilac Pinto.

Quem perde com esses arrufos políticos é a cidade.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: