Translate

terça-feira, 7 de novembro de 2017

NUMA SEGUNDA-FEIRA BRABA


Mais de 300 prefeitos se reuniram, com 11 deputados federais na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG), ontem, em Belo Horizonte.

Os prefeitos pedem socorro à bancada mineira de deputados federais para não fechar o ano no vermelho. 

A crise que se arrasta nas prefeituras ameaça o pagamento do 13º de servidores públicos em 70% dos 853 municípios de Minas Gerais. 

A informação é da Associação Mineira de Municípios (AMM), à frente da mobilização.

Blog: Por estas bandas parece que tudo vai bem. O administrador prevenido não se aperta. Pelas informações, a terrinha não está relacionada entre os 70% em aperto. E os pequenos empresários ? Na certa encostarão a barriga nos balcões dos bancos buscando ajuda. Deixarão a residência como garantia e pagarão os olhos da cara. E ainda ficarão devendo favor.

Já está muito bom.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Riera. Parece q a viajem está rendendo pois o jornal da cidade informa q o prefeito conseguiu verba para montar uma Febem na terrinha, bom, vai acabar com a molecada vadia . Precisamos também de um centro para abrigar os DESEMPREGADOS, que ta crescendo muito e nos preocupa ! Aliás precisamos também dar Moções para os vereadores q andam trabalhando demais, passaram dias discutindo feriados na cidade, tema sério , difícil , trabalhoso, enfim! Olha meu camarada gostaria de mandar muita gente a MERDA sabe , não ta fácil não ! FUI

Edson Riera disse...

FUI,

Mandar a merda, como publicado num comentário de um colega, não é insulto. É um desabafo usual no nosso vocabulário.

Quanto a verba conseguida ainda não estou sabendo. Compro o jornal no Supermercado Alvorada e ainda não sei quando irei lá. Talvez amanhã.

Vou tentar saber do assunto. Desempregados ? A coisa está ficando séria demais.

Zelador