Translate

domingo, 19 de novembro de 2017

DISSERAM


"Em política, a comunhão de ódios é quase sempre a base das amizades".

Charles Tocqueville

Viver é Perigoso

7 comentários:

Anônimo disse...

Vc precisa desenhar isso pro RR e pro Chico para q entendam ou se entendam! Leve o RM de testemunha junto com vc q vai dar tudo certo ! Vida q segue para o bem da terrinha que aliás merece ! Viv

Edson Riera disse...

Viv,

Esse modo de proceder é uma característica da terrinha. Dê uma olhada no retrovisor da política na terrinha nos últimos 20 anos. Tente relembrar do quadro e de quem estava com quem. No pós divergências banais, quem se uniu contra quem.
Quando isso acontece a reconciliação é praticamente impossível.

Só não entendi o leve o RM com você.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador o prazo de validade de políticos nos quezitos caráter, seriedade, honestidade, arrogância, mentiras, csnalhisse, enfim sao flexíveis demais . 20 anos para certas coisas é uma eternidade ou as vezes um motivo bom para continuar a fazer politicagem e enganar todo mundo com isso. A falsidade e a hipocrisia muitas vezes slimentam o político que vive rastejando por votos ! Me entende ?

Anônimo disse...

Viu essa caro zelador:"Presidente do TJ vira governador em MG e cobra dinheiro para o Judiciário.O primeiro compromisso de Minas, na sua curta gestão, seria com a Justiça. Mais especificamente com os salários do Judiciário.Coube então ao chefe do Judiciário comandar por 96 horas um Estado à beira do colapso nas contas públicas. E como governador interino, aproveitou para pressionar o secretário da Fazenda, naquele momento seu subordinado, para liberar dinheiro para o Judiciário."
Enquanto os salários do servidores é parcelado o desembargador age como porta voz da sua corporação. Perderam o juízo. Literalmente. observador contumaz

Edson Riera disse...

Me entende ?

A classe política, em termos gerais, pois existem exceções, se desclassificou. Virou profissão e a constante busca pela reeleição, leva o político a fazer agrados. Uma hora é contra e outra a favor sobre o mesmo tema.

Partidos não dizem absolutamente nada e não me espantaria se o político questionado de surpresa, não saberia dizer em qual estaria filiado. Outros, com uma vida filiado a um partido desgastado não saem por não ter para onde ir.

Zelador

Edson Riera disse...

Observador Contumaz,

Vamos ficar combinados: O último que sair apafa a luz.

Zelador

Edson Riera disse...

Observador,

Leia: Apaga.

Zelador