Translate

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

CENTRO DE MENORES


Não passou despercebido. O deputado estadual, Vanderlei Miranda, citado pelo prefeito municipal como alavanca para conseguir R$ 16 milhões que seriam destinado a construção do Centro de Menores, ocupa a presidência da comissão de prevenção e combate ao uso de crack e outras drogas.

O deputado, também do PMDB, é pastor da Igreja Batista da Lagoinha. Também é conhecido do eleitorado itajubense, uma vez que, na terrinha, conseguiu seis (6) votos nas últimas eleições. 

Segundo a jornalista Raquel Faria, sempre ligada indiretamente (mesmo sem saber) na nossa cidade, informou hoje:

"A Batista Lagoinha, uma das tradicionais igrejas evangélicas de Belo Horizonte, estará completando em dezembro 60 anos de existência, sendo 50 sob a presidência do pastor Marcio Valadão. Com uma “membraria” de mais de 80 mil almas, é uma potência religiosa. E a data, claro, não passará em branco: o pastor-deputado Miranda já está providenciando uma sessão especial de homenagens na ALMG."

Oremos.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

A pedra fundamental do centro foi lançada naquele terreno da Varginha próximo do batalhão. Hoje está sendo usado pela PMI para ceder para empresas. A melhor solução para o caso, conforme exposto pelo blog , é um consórcio público para pelo menos atender as cidades da comarca. Com repartição de despesas conforme o uso. Cidadão Preocupado

Anônimo disse...

Já ficou provado q estas "Febem" NÃO RESOLVE , vamos procurar gerar empregos pois a pessoa empregada se vira no resto ! Simples assim .