Translate

sábado, 28 de outubro de 2017

E O BRASIL, HEIN ?


Viver é Perigoso

7 comentários:

Anônimo disse...

REPÚBLICA VERGONHATIVA DO BRASIL OU REPÚBLICA CORRUPTIVA DO BRASIL OU REPÚBLICA DE LADRÕES ....

Edson Riera disse...

Republica,

111 policiais assassinados no Rio em 2017. Ex-governador transferido para prisão de segurança máxima. 51 milhões num apartamento e silêncio sobre isso. Troca de insultos no Tribunal, Presidente da Câmara e nove deputados fazendo turismo na Europa com recursos públicos.
Um ex-presidente já condenado viajando pelo país falando besteiras para sair nos jornais.

Não temos do que nos orgulhar.

Zelador

Anônimo disse...

Nem vamos falar do nosso estado e de nosso município ..... VERGONHA.... Que povo som

Anônimo disse...

Que povo somos? Triste

Edson Riera disse...

Triste,

No Estado temos um governador e a esposa sob denúncias e processos. Não irá terminar bem. No município temos uma Operação em andamento e sabe-se lá a conclusão.

A pergunta é : Algum lugar, onde se movimentou recursos públicos, nos últimos 10 anos - para limitar um período - correu tudo corretamente ? Sem favores, sem trocas e sem ganhos indevidos ?
Praticamente impossível.

Zelador

Anônimo disse...

Bom,na câmara tbem temos vereadores q já nem dormem mais ! Vivem no purgatório ! Politico virou sinônimo de bandido, realmente ta em todo canto! Q pena!

Edson Riera disse...

Q Pena,

A própria classe política assim se situou. Claro, existem raras exceções. A forma mais comum de desvio de conduta é não cumprir as suas funções, no caso dos vereadores, não fiscalizar, ajeitar artifícios legais para a elevação de subsídios (diárias, viagens) e ajoelhar-se perante o Executivo para terem os seus pleitos respondidos.

Zelador