Translate

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

POLÍTICO BIGODE

Político vivo, esperto, é chamado de "politico bigode". Está do lado de fora, mas pertinho da boca.

Zé Tipica

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Prefeitura de Itajubá, Unifei e instituições parceiras fundam a Associação para Inovação e Empreendedorismo de Itajubá - Inovai

Publicado por SECOM em: 04/09/2017

No dia 31 de agosto, foi realizada a assembleia de fundação da Associação para Inovação e Empreendedorismo de Itajubá - Inovai, cujo objetivo é contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico, econômico e social de Itajubá, de Minas Gerais e do Brasil.

A Inovai tem como sócios fundadores a Prefeitura Municipal de Itajubá, a Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Governo de Minas Gerais (SEDECTES), a Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Sul de Minas (FACESM), a Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Itajubá (ACIEI), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajubá (CDL) e o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Itajubá (SIMMMEI).

A reunião foi realizada na Unifei e contou com a presença do prefeito Rodrigo Riera, do vice-prefeito Christian Gonçalves, do reitor da Unifei, professor Dagoberto Alves de Almeida, entre outras autoridades. A Inovai fará todo o processo de gestão das ações e atividades de inovação e empreendedorismo de incubação de empresas e do Parque Tecnológico de Itajubá.

Na primeira assembleia foram aprovados o nome da associação e o estatuto, bem como foram eleitos o conselho de administração e a direção geral. A Prefeitura de Itajubá é um dos associados fundadores da Inovai e o prefeito Rodrigo Riera está habilitado a assinar os atos constitutivos indispensáveis à formação e pleno funcionamento da Associação, observado os princípios norteadores do interesse público.



+++++ Esta no site da PMI, alias ca entre nois,meio deprimente.

Edson Riera disse...

Meio Deprimente,

Bom, foi criada uma associação. Pelo que entendo, uma entidade para dar legalidade em algumas ações. Os sócios são fundamentais no desenvolvimento da cidade. Gostaria de saber quem foram os escolhidos para a direção.

Apenas não consigo imaginar, o Prefeito aceitar alguma posição que não seja do agrado dele.

A saída é orar e aguardar.

Zelador

Anônimo disse...

Como alguém aceitar algo que não entende??com supletivo itajuba não vai pra frente...

Edson Riera disse...

Supletivo,

Fica mais difícil, sem dúvida.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador o problema é a diferença entre Parque Tecnológico e Parque Municipal! De toda forma estão se esforçando afinal sao "Parques" ! Jesus me abana ! Anjo

Edson Riera disse...

Anjo,

Realmente, no passado, teve gente que imaginava que o Parque Tecnológico seria um Universal/ Epcot Center, de pequenas dimensões. Com atrações como "De Volta para o Futuro", e outras. Como nada disso foi feito, afirmam que o projeto não passou de um golpe de marketing.

É a vida...