Translate

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

VENDAS DE IMÓVEIS PÚBLICOS

Ainda sobre o jornal Itajubá Notícias:

Insistentemente, a Prefeitura tenta provocar um "bota-fora" em diversos bens públicos. Conseguiram sucesso em se desfazer de uma das jóias da coroa. O terreno em frente ao Fórum Municipal. Um anexo, ainda disponível, deve ir embora no round marcado para o dia 6 de setembro próximo.

Imagina-se que os recursos obtidos e a se obterem, destinam a cobertura de dificuldades de caixa. Melhor seria que o conserto fosse feito com redução dos custos administrativos. Mas seria esperar demais.

Imóveis sem uso previsto para o momento e para o futuro poderiam ser usados para trocas, como por exemplo aconteceu, com a cessão do prédio e área da Cabelte, pela construção do Teatro Municipal.

Mas vamos lá: Sugerimos que seja concedida uma Moção de Congratulação ao Senhor Corretor de Imóveis responsável pelo encaminhamento dos negócios (se houver). Não encontrando compradores interessados tem prestado excelente serviço à Comunidade.

Viver é Perigoso   

4 comentários:

Anônimo disse...

Zézinho, pelo AMOR de DEus, não fale em moção não, tem um vereador aqui que ta com mania de dar moção pra todo mundo, inclusive ouvi ele pedindo pra um colega dele dar uma moção pra ele, pelas moções que ele já deu. Vê se pode, o cabra esta se revelando um "monceiro" de marca maior, até pra brasilia já foi, credo em cruz.




Capitu

Edson Riera disse...

Capitu,

Eles (vereadores) situacionistas, poderão usar esse negócio de Moção, como arma, como ameaça. Já pensou, sem o seu conhecimento, receber uma Moção ?

Zelador

Anônimo disse...

Zelador que bom que voltamos.
Estes dias não tinha o que fazer e resolvi assistir uma sessão da Camara, confesso a voce que nunca antes tinha assistido 17 pessoas reunidas conversando tantas besteiras, com tanta hipocrisias, metidez, arrogancia e num total clima de falsidade, homens de gravata que voce ve que nem lhes cabe bem no pescoço . Quanta incompetência! Senti tanta vergonha que me retirei e fui tomar uma pinga num boteco pra limpar a garganta.
Pensei, se numa cidade como Itajubá as coisas são assim imagina nas menores e nas maiores, estamos realmente nas mãos de incompetentes e de uma raça nojenta e o pior é que eles não tem culpa nenhuma, somos nós o POVO que os colocamos lá e eles são a nossa cara; CARA DE PALHAÇOS!

Palhaço!

Edson Riera disse...

Palhaço,

Em todos os lugares existem exceções. Também temos pessoas bem preparadas e compreendem as responsabilidades do cargo. Vamos deixar de lado situação e oposição. Vamos atentar para as obrigações e compromissos dos cargos. Vamos cobrar.

Zelador