Translate

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

A VIDA SEGUE ...

Estivemos lá ouvindo as abalizadas palavras do Enº Eduardo Nery. Os Vereadores, Santi, Renato Moraes e Prof. Carlos Molina e o Chico, estiveram presentes, bem como o Mestre no Assunto, Prof. Renato Nunes e outros interessados membros da comunidade.

A Prefeitura e a nossa Escola mandaram:

O Convite:

Como presidente da Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia da Câmara Municipal de Itajubá, temos o prazer de convidá-los para participar da nossa 15ª Reunião. Receberemos o Engº Eduardo Nery e o consultor Peter Bungart.
Assunto: Parque Tecnológico de Itajubá
Atenciosamente,
Antônio Raimundo Santi
Vereador na Câmara Municipal de Itajubá

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

EDSON!
Bem feito! Me admiro ver vc um camarada experiente mas que continua a fazer bobagens! Vamos lá; O santi não sabe nem o que é parque municipal, o Chico fica inventando estes assuntos para que ele promova suas reuniões ridículas semanais para provocar o executivo.Os vereadores presentes fazem parte da comissão, tem que participar. Vc acha que a PM,Secretario, UNIFEI, Simmei, ACIEI, CDL, vão perder tempo com isso? Nunca participam, pois sabem que ouvir um consultor falar coisas que qualquer estudante que le revistas de informática sabe sobre o futuro? Ora bolas, vamos trabalhar, e mais, ninguém mais aguenta suas lamentações e lamentações do Renato e cia.
Olha, garanto que o Chico vai continuar focando nestes temas que nem ele mesmo suportou e suporta, é só para encher o saco.
Vamos cuidar de nossos netinhos, e não perder tempo com estas bobagens...

Xicão

Assim que sair o vídeo na internet, vou tentar assistir e voltarei ao assunto; imagino as bobagens que falaram...kkkkk

Edson Riera disse...

Xicão,

Sabe que você quase tem razão ? Só não tem por um detalhe: O Eduardo Nery não é um consultor qualquer. Tem experiência de mundo. Tem acesso as informações e seu trabalho na mudança que acontecendo em Medellin (ex-capital mundial do tráfico) vale a pena. Todos, com razoável interesse na vida, deviam ouvi-lo. Ele não se coloca como dona da verdade (como eu e você). A desgraça é que na terrinha, muitos não comparecem a reuniões carimbadas como de protestos ao Executivo e outras otoridades, por temor de represália.

Zelador

































































































Anônimo disse...

Parei! Nem vou assistir o video. Já vi que é uma fria. Pelo amor de Deus Edson Riera, MEDELINN?
Que que nois temos a ver com isso, nosso problema é sul de minas, cidadezinhas ainda gatinhando, sem sequer um pronto socorro decente, um sus que atende o povo com dignidade, EMPREGOS básicos, faça o favor meu caro colega, estes vereadores não tem mais o que fazer a não ser ficar dando moções ridículas e com conversinhas mediocres.
Vamos nas escolas, nos hospitais, NA RUA, ver o nosso problema DAQUI! Não interessa BHTE, SP, Brasil, nos precisamos ajuda para resolver os nossos problemas diários para ter uma vida digna; SONHAR é pra depois....vamos deixar de arrogancia.

Vc sabe quanto custou a vinda desta gente aqui? Quem pagou? Porque? Para que?
A não, assim não dá, assim não pode.
(Com todo respeitos as mentes e pessoas profissionais)e a voce que continua um sonhador.

Xicão!

Edson Riera disse...

Xicão,

Ando desanimado, confesso. Mas o seu caso é mais grave. O seu desanimo já foi superado e você entrou na fase da raiva. Segundo um livro (muito bom) que acabei de ler - A Tinta da Melancolia - você seria considerado em estado pré-irreversível.

Zelador

Anônimo disse...

Tudo bem, compreendo. Eu ja passei desta fase,ando agora lendo a Biblia, Buda, indo a Cursilos, e como um velho presbítero anda me dizendo é final dos tempos, vamos viver a vida.

Namaste para vc e Decolores...
Fui...

Xicão

Edson Riera disse...

Xicão,

Vamos criar uma seção "tomou o barco em vida", para homenagear aqueles que desistiram de lutar pelo bem comum e decidiram cuidar de si mesmo.

Zelador