Translate

domingo, 7 de maio de 2017

PREMEDITANDO O BREQUE


Faço uma leitura diferente sobre o pronunciamento do Juiz Sérgio Moro recomendando que os favoráveis a Operação Lava-Jato não se desloquem até Curitiba, na próxima quarta-feira, dia 10, quando prestará depoimento, ao Ministério Público Federal, o Sr. Luis Inácio Lula da Silva.

Considerando a situação crítica do acusado, face as últimas delações e depoimentos e a possível existência de provas inquestionáveis.

Considerando a arrogância e o destempero verbal demonstrado em suas últimas declarações, pelo Sr. Luis Inácio da Silva e a sua verborragia natural.

Considerando a possível estratégia do depoente em transformar uma ação normal da justiça em um palanque político.

Considerando que se evitaria futuras e inevitáveis operações de condução coercitiva, prisões que causariam intranquilidade em São Paulo.  

Tenho que, o Sr. Lula não deixará Curitiba na próxima quarta-feira. Acontecendo qualquer manifestação sua em desrespeito ao Ministério Público, Polícia Federal e outras autoridades, receberá voz de prisão preventiva e ficará por lá mesmo, com a divulgação pelas autoridades das provas irrefutáveis já obtidas.

E tudo leva a crer que esse é o desejo de Lula e parte de sua estratégia, uma vez que ele não tem outra saída.

Atentem para o tamanho da malinha com mudas de roupas que deverá ser levada por um dos seus assessores.

É a vida...

Viver é Perigoso  

Nenhum comentário: