Translate

terça-feira, 2 de maio de 2017

POSTO DE SAÚDE "VIP"

Inacreditável a postagem feita pelo Élcio Ferreira no Grupo Fala Itajubá. Uma fotografia das instalações de um posto de saúde no Bairro de São Pedro.
Assusta mais ainda, no momento em que encerra as festividades no parque de exposição da cidade. 
Razão: a doação de R$ 93 mil feita pelos administradores da Prefeitura para "ajudar" no evento, que cobrou ingressos nos shows, alugou espaços, eta. Pois bem, não é que esteve á disposição dos mandatários da região (prefeitos e secretários de Wenceslau Braz, Piranguçu, Maria da Fé) e lógico, o de Itajubá como anfitrião um camarote vip ???
Mais trabalho para os Vereadores independentes. Destaca-se  a excelente visão dos nossos conterrâneos para enxergar longe (problemas em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo). Dificuldades extremas para enxergar de perto.

A comparação entre o posto de saúde e o camarote vip é devastadora. Como diziam os bons políticos, "administrar é determinar prioridades ".

Estamos lascados.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Thomás disse...

O atual prefeito atacava tanto as gestões passadas, dizendo que isso era inadmissível, que era vergonha pra Itajubá ter postos de saúde nessa situação. A única coisa que mudou ao que parece, foi o discurso !

Edson Riera disse...

Thomas,

Já estará de bom tamanho se a cúpula administrativa da cidade souber onde fica São Pedro.

Abraço,

Zelador

Unknown disse...

São Pedro eu não sei, mas Miami e Orlando com certeza eles conhecem.

Edson Riera disse...

Marco,

Até não levaria em consideração se tivessem bom gosto e visitassem com a mesma frequência, Lisboa, Madrid, Barcelona, Paris, Roma, Londres, Amsterdam e mesmo Berlim.

Caso sejam obrigados a visitar o aprazível São Pedro, talvez por precaução, até levem o passaporte. Sabe-se lá...

Zelador