Translate

terça-feira, 18 de abril de 2017

NÃO PEGAM JEITO !


A Prefeitura mandou para a Câmara Municipal o Projeto de Lei Nº 4164/2017, que autoriza o Poder Executivo a repassar contribuição financeira de R$ 93.000,00 ao Sindicato Rural para a realização da Exposição Agropecuária.

Claro que foi aprovado. Votaram contra a doação os vereadores Krauss, Chico, Santi, Jorjão, Zambrana, Mônica e Fabrício. Ainda temos gente com juízo.

Essa tradicional exposição é a de número 36 e pelo visto, o pessoal ainda não conseguiu fazê-la caminhar pelas próprias pernas.

Calma lá. Os tais shows que acontecem por lá, quase sempre de algo parecido com sertanejo, forró e pagode, continuaram tendo ingressos vendidos. Aberto para o público, sem bilheteria, somente enquanto for dia claro.

Os organizadores, além dos ingressos para os shows, devem alugar os espaço para a comercialização de comidas, bebidas e etc, além da provável cobrança de alguma taxa dos expositores de animais.

E nesse momento difícil apelar e correr o chapéu para angariar o curto dinheirinho público ?

Pior de tudo é irão azucrinar a vida do povo da Boa Vista com aquele som horrível e nas alturas seguindo pela madrugada afora.

De praxe, ouvir ao longe o locutor gritar de tempos em tempos: - Brigado Prefeitão !

Estamos lascados

Viver é Perigoso  


Nenhum comentário: