Translate

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

NA MESMA PRAÇA, NO MESMO BANCO, AS MESMAS FLORES, NO MESMO JARDIM...

Formada a nova equipe do governo municipal com a renovação de 6%.  Como única novidade, conforme já informado, apenas a presença do Fernando Bissacot.

As nomeações deverão ser anunciadas, como sempre acontece, no Diário Oficial de quarta-feira.  

Alguns continuaram direto no cargo desde as eleições, outros gozaram de 90 dias de férias. Voltam com baterias recarregadas.

Volta, agora como Secretário da Comunicação, o otimista Rodrigo Melo, que anunciou em fevereiro de 2016, que as ações da Prefeitura Municipal para o desenvolvimento econômico da cidade estavam surtindo efeitos e que Itajubá era a primeira cidade da região a sair da crise.

Parece que não combinaram com os russos, como citou magistralmente  o fenômeno Garrincha em 1958 na Suécia.

Conforme praxe, na certa passarão a anunciar mensalmente a vinda de uma nova empresa para a cidade. Três estariam praticamente acertadas. Uma européia, outra americana e uma terceira chinesa. Os investimentos estarão na ordem dos US$ 200 milhões e gerarão acima de mil novos empregos especializados.

Só esperamos que não seja emitida pela Prefeitura, nota impedindo os Secretários de conceder entrevista por 90 dias, período necessário para tomarem conhecimento da situação em que foi encontrada a Administração.

Pela nova formação da Câmara Municipal, cansarão de serem convocados ou convidados para a prestação de informações. Será interessante.

Viver é Perigoso 

Nenhum comentário: