Translate

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

EM ALTO NÍVEL


Deu na CNN:

Chefes das agências de inteligência dos EUA informaram na semana passada ao presidente eleito Donald Trump que espiões russos acreditam ter dados pessoais e financeiros comprometedores contra ele. O alerta foi repassado também ao presidente Barack Obama, segundo a rede CNN. A veracidade das alegações não foi comprovada.

Os memorandos descrevem vídeos de prostitutas mantendo relações com Trump em uma visita que ele fez à Rússia em 2013. Os vídeos foram supostamente gravados com o objetivo de chantagear Trump no futuro. 

Trump disse que as notícias são falsas e “uma caça às bruxas total”. Os dados foram apresentadas em uma sinopse de duas páginas anexada ao relatório sobre a interferência russa na eleição de 2016.

Blog: Até hoje o mundo tenta entender a eleição do Donald Trump. Fica claro que se ele fizer 10% do fala, na certa será apeado do poder pelo Congresso. Triste é que por estas bandas também temos gente colecionando vídeos e fotos sobre situações particulares de cidadãos. Também, na certa, com o sentido de desconstruir.
É a vida...

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: