Translate

sábado, 21 de janeiro de 2017

BALANÇO SEMANAL



Decorridos 10 dias do drástico posicionamento do Conselho Editorial da Viver é Perigoso, desaconselhando a participação dos comentaristas anônimos, a ex-prestigiada seção, entrou numa fase de silêncio mortal.
Assinaram e compareceram o Marcos Carvalho, Remy, Christian e o Santiago, com o Sul de Minas. Nenhuma surpresa, uma vez que os destemidos cidadãos sempre assinaram os seus comentários.
Creio que dificilmente teremos a presença pública de alguém questionando as postagens e os comentários publicados. 
Os petistas são espécie em extinção. Os comunistas se aliaram ao ultra-conservador DEM. Os defensores da Administração Municipal temem se expor.
Interessante que o volume de acessos ao Blog permaneceu inalterado.
Ontem, ao cruzarmos na Praça Wenceslau Braz, um conhecido cidadão reclamou sobre a "proibição" de comentários anônimos. Afirmou, que ele mesmo não se manifestaria mais. Aí está um caso de um ex-anônimo.
Ah! os condutores da Operação Soledade acompanham diariamente o Viver é Perigoso.

É a vida...

Viver é Perigoso    

2 comentários:

JORNALOSULDEMINAS disse...

Reforço os efusivos PARABÉNS pela decisão tomada em implodir, explodir e anular os ANÔNIMOS que empobreciam o debate e causavam males às virtudes dos que querem realmente contribuir para o progresso de Itajubá. O blog estará cada vez mais próximo de todos, do BEM, é claro. E sempre sendo visto por quem precisa ver muita coisa.

Edson Riera disse...

O Sul de Minas,

Começo a crer que teremos condições de assistir o início das mudanças, diga-se, essenciais para a construção de novos tempos, com retorno da credibilidade, confiança e participação de todos na reconstrução.

Zelador