Translate

sábado, 3 de dezembro de 2016

ZONA CINZENTA


Existe a certeza que os Administradores da Prefeitura têm em mãos um relatório completo e preciso da odisseia "Estacionamento Rotativo".

As tais Zona Azul e Zona Verde.

Imagina-se que o primeiro item deve explicar a dispensa da licitação e a razão da escolha de uma empresa sem experiência naquele tipo de operação.
O segundo item deve explicar  como chegaram a conclusão de aplicar a divisão de 70% para o operador e 30% para a Município.
Quanto foi arrecadado durante o período em que o serviço esteve ativo. Como foi aplicado esse recurso. Quem repassou a parcela arrecadada para quem. Ou seja, o Município arrecadou o total e repassou os 70% para a empresa ou vice-versa.
Como ficou o acerto final com o rompimento do contrato antes do seu encerramento.

Informações importantes para implantação de um novo sistema de Zona Azul, fundamental para o comércio e serviços da área central da cidade.

Custaria enviar cópia desse relatório para a Câmara dos Vereadores, mesmo sem ter sido solicitado ? Ou irão esperar o pedido ser feito pela próxima Câmara ?
Custaria publicar o relatório no site da Prefeitura ?
Ou irão esperar alguém, com poder suficiente, exigir as informações ?

Tudo, aparentemente, tão simples e  que na certa caberia numa única folha de papel.
Vamos lá moçada, iniciar vida nova em janeiro com uma pendenga a menos.

Viver é Perigoso

    

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que a prefeitura tinha funcionários contratados no MARANHÃO para prestação de determinados tipos de "serviços especializados" e que na semana passada foi um corre-corre danado para dar baixa nas carteiras de trabalho destes experts linguísticos. Mas tudo deve ser coisa da oposição, claro. Vamos rogar a divina "soledade' que nos ajude a entender mais este capítulo.

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:50 horas,

Algumas pessoas da Administração podem ter visto falar e, vez por outra passam os olhos pelo Blog. Caso tenha acontecido de existir funcionários no Maranhão é só explicar.
Simples.

Zelador