Translate

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

RUIM DE LER


Comentário feito no Viver é Perigoso (confirmado)

DEFIRO O PEDIDO LIMINAR PARA DETERMINAR AO JUÍZO ELEITORAL QUE NÃO EXPEÇA DIPLOMA, no dia 19/12/2016, ao candidato eleito ao cargo de Vereador, José Francisco Marques Ribeiro, até julgamento do RECURSO ESPECIAL interposto pelo candidato perante o TSE.
P. I.
Comunique-se ao Juízo Eleitoral, com urgência. Requisitem-se informações, no prazo de 48 horas, de Sua Excelência, o MM. Juiz Eleitoral.
Notifique-se o litisconsorte, José Francisco Marques Ribeiro, para se manifestar no prazo de 48 horas, em razão do prazo exíguo. Após, encaminhem os autos ao ilustre Procurador Regional Eleitoral.
Belo Horizonte, de dezembro de 2016.

Juiz Carlos Roberto de Carvalho

Relator - 13 de dezembro de 2016 11:21 

Obs: Ação impetrada pela Coligação do Rodrigo Riera - Itajubá seguindo em frente no caminho certo - 

Viver é Perigoso

17 comentários:

Anônimo disse...

Camarada Zelador,

Eu imagino, não sei mas deve entrar no lugar dele o Klecinho? Não sei, ou o Cleber, sei la, não importa o que importa é que tudo tem a sua hora e o seu tempo, aqui se faz aqui se paga; com a Camara na mão o RR vai deitar e rolar,neste segundo mandato, pobre cidade hipócrita, a arrogancia da nisso.;é tempo de humildade.
Ah, teve festa no Itajubar Morticia, bandiiiiddddaaaaaasssssss.

Anônimo disse...

Gálatas 6,7-8: Não vos iludais; de Deus não se zomba. O que o homem semear, isso colherá: quem semear na sua carne, da carne colherá corrupção; quem semear no espírito, do espírito colherá a vida eterna.

Unknown disse...

Essa perseguição virou novela mexicana, a que ponto chegamos... É processos para todos os lados, recursos, e ate renuncias de candidatos para se adequar as exigências eleitorais de coligação .... Que absurdo...

Edson Riera disse...

Christian,

Isso não vai terminar com final feliz.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 17:22 horas,

O poder e a riqueza por aqui é efêmero. Pode ser interrompido num estalar de dedos.

Não têm a mínima noção disso.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 17:19 horas,

Quem poderia fazer festa com o possível afastamento daquele que seria, com certeza, um excelente vereador ?
Creio que entraria o Kleber David, se a decisão não for revertida.

Zelador

Anônimo disse...

Operação Soledade - É Itajubá seguindo em frente no caminho certo!

Nunca foi tão necessário passar Itajubá a limpo!

Anônimo disse...

Minha maior preocupação é com o Virgílio, ele está bem?

Anônimo disse...

O tsunami (no bom sentido) político que varre o Brasil fatalmente chegará na terrinha zelador. Enganam-se os ditos modernos políticos, antiquados nos métodos, que acham que passaram incólumes.

Edson Riera disse...

Anônimo das 04:27 horas,

Encontrei com o Véio ontem no Banco do Brasil. Está muito bem e se preparando para voltar aos gramados. Imagino, que como eu, ele esteja triste por dois motivos e preocupado com outro. Triste pelas dificuldades jurídicas enfrentadas pelo nosso amigo Chico e pela perspectiva de não ter um excelente vereador na Câmara. Preocupado pelas razões que têm levado os seus inimigos a dispender tantos recursos (22 advogados) para tentar afastá-lo (o mesmo acontece com a Célia Rennó) da Câmara.
Leva-nos a pensar que em hipótese nenhuma querem e aceitam fiscalização.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 08:47 horas,

Como afirmou um Ministro do STF, em toda a coisa pública temos problemas de malversação de recursos públicos. De um jeito ou de outro. A absoluta falta de transparência na terrinha (nota 2), nos faz pensar que não somos diferentes, tanto é que existe uma Operação da Polícia investigando.
Com uma Câmara atuante e cumprindo o seu papel de fiscalizar, não estaríamos passando por isso. Nos governos federal e estadual essa função vem sendo cumprida pela imprensa (com derrapadas - vide Carta Capital e alguns sites e blogs que são penas pagas).

Zelador

Anônimo disse...

Chico não será diplomado única e exclusivamente por responsabilidade dele. Parece que o Tribunal reconheceu que ele está inelegível por suas próprias ações. Segundo dizem tem a ver com a Máfia dos Sanguessugas e um convênio para compra de veículo, que parece ter havido improbidade. Jogar ou para o Ministério Público, que também pediu sua cassação, ou para RR a responsabilidade é uma inverdade. MP e RR foram à Justiça Eleitoral somente para fazer valer o que a lei prevê. Ser contra isso é ser contra tudo o que prega o blog. Pau que bate em Chico também bate em Francisco. Coerência!

Edson Riera disse...

Anônimo das 11:14 horas,

Li grande parte do material do processo. Tudo começou errado e percorrendo as trilhas da lenta justiça o caso foi esclarecido e logicamente, não seja ingenuo quanto a isso, os seus inimigos mortais sempre mantiveram uma tropa de choque sobrevoando as barras da lei. Qualquer brecha ou descuido, agem !
Aconteceu, acontece e acontecerá, com todos aqueles que possam significar algum tipo de risco. Vide o caso candidata vencedora Célia Rennó. Outros tiveram que correr para corrigir virgulas nas suas prestações de contas.
É legal ? Sem dúvida. Fomenta-se porém um clima de beligerância na cidade e acredite: de medo.
A oposição não tem recursos disponíveis para bancar equipes de advogados especializados. Conta com o atarefado Ministério Público.
Mas, fazer o que ?

Zelador

Anônimo disse...

Êia, zelador! O anônimo das 11:14 foi claro e objetivo e vc ainda o chama de ingênuo. Quem será o verdadeiro ingênuo? Ele ou vc? Não tem nada de fomentar clima de beligerância. O que está errado, errado está! Não é porque é seu amiguinho que se tem que passar a mão na cabeça e deixar passar. Nas eleições vc já vinha com aquele papo de candidato bonzinho e sem recursos, quando se referia ao RM. Agora, insiste com essa baboseira de “tropa de advogados”. Chavões com prazo de validade vencido há muito tempo. Como disse o nobre colega acima, pau que bate em Chico, tem que bater em Francisco. Vc se acha o paladino da legalidade. Mas, isso só quando atende seus interesses ou bate com o que vc pensa! Assim não vale.

Edson Riera disse...

Anônimo das 12:48 horas,

Que bom que a turma está de volta. Esperem mais um pouco e todos sumirão novamente.

Zelador

Anônimo disse...

Verdade zelador, os penas pagas, os familiares e os laranjas de luxo estão de volta. Bom, assim aumentam a audiência do blog. Tomara que permaneçam.

Anônimo disse...

Continuo preocupado com o Virgílio! Esse silêncio todo me atordoa...