Translate

sábado, 17 de dezembro de 2016

RETRATO DO MOMENTO


"Vivemos momentos particularmente difíceis. Dificuldade é para ser enfrentada. Mas, em tempos turbulentos, é preciso redobrado cuidado para que a dificuldade não se torne tempestade; a tempestade, desesperança, a desesperança, desespero; o desespero, raiva; a raiva, fúria.
E mais: Há que se ter prudência para nem se ter fraqueza diante dos desafios nem afoiteza na resposta aos desmandos. Mas é imperativo que a ordem se acate. Sem isso, os tempos podem não ser de dificuldade, mas de incontida conturbação social. "

Ministra Carmen Lúcia

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Para justificar o julgamento de 27/10, o Chico fez uma comparação com um jogo de futebol. Disse naquele momento que havia terminado o primeiro tempo vitorioso, e que haveria muito jogo pela frente. Hoje, pelo que posso observar, já se foi o segundo tempo, a prorrogação e o jogo está na disputa de pênaltis. O placar não lhe parece favorável. Se o seu advogado não conseguir emplacar a última cobrança (liminar), game over! Ou melhor, o jogo continua no tapetão! Analogamente, outros jogos de futebol também estão em andamento, com algumas vitórias momentâneas, mas com resultados totalmente imprevisíveis. Triste para nossa cidade essa incerteza jurídica que paira sobre as últimas eleições! Reflexo também da situação do Brasil. Só tenho uma certeza, o time do povo está perdendo de goleada!

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:24 horas,

E tem mais novidades por aí. A Justiça Eleitoral da região quer informações sobre depósitos em contas pessoais, de impostante eleito, com repasse para contas de campanha, tudo em dinheiro vivo.
Simples: Basta explicar.

Assim continuará por um longo tempo. Perdedores ? Claro, o povo.

Zelador

Anônimo disse...

o time do povo está perdendo de goleada!

Só para reflexão; A China ofereceu de salario, 1.000.000,00 de reais por dia para um jogador de futebol;
o que o povo quer? Pão e circo, sacanagem, cerveja, futebol; Vá pra PQP e que os espertos nos roubem;