Translate

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

PARA FACILITAR


Para acelerar, Justiça estuda tratar dos processos que correm contra o Sr. Lula da Silva por Kg. 

Clarin da Boa Vista

7 comentários:

Anônimo disse...

Zelador, já entendi: quando é algum comentário ou post sobre alguém que não seja da sua patota, vc é espirituoso, gosta de ser engraçadinho, publica as charges do Spon, publica o comentário rapidinho, é sarcástico, irônico, etc...

Quando é um comentário contra alguém da sua patota, vc finge que não viu e se faz de morto.

A sua metralhadora giratória está precisando de manutenção. Está com a base emperrada e só está atirando numa direção...

Já sei: vc quer ter a mesma credibilidade do OSM, não é?!

Edson Riera disse...

Anônimo das 12:28 horas,

Tento apenas moderar. Canso de não publicar críticas e observações. Claro, às vezes (muitas) devo errar. Não tenho patota e nunca tive. Tenho muitos amigos.

O Sul de Minas foi fundado em 1947, no mesmo ano em que nasci. Lamentavelmente, quase tudo publicado lá tem se confirmado e objeto de investigações. Não fosse o O Sul de Minas, a ausência de transparência municipal confirmada pelos índices do Ministério Público não seria percebida, ante o silêncio de outros órgãos de imprensa.
É a vida.

Zelador

Anônimo disse...


Só que O Sul de Minas de hoje não tem nada a ver com aquele que foi fundado em 1947. O de hoje não serve nem para forrar o chão do carro.

Edson Riera disse...

Anônimo das 07:55 horas,

O fim de todos os jornais, inclusive o El País, Le Monde, New York Times, e outros, sempre é quase o mesmo. A gente tem mania de imaginar que as coisas foram melhores do que realmente foram. Leia um exemplar dos anos 50 e 60 e constatará.

Os jornais do interior com posição, têm enormes dificuldades de sobreviver. Vivem da venda, uma vez que as publicidades preferem o calorzinho aconchegante do poder.

Zelador

Anônimo disse...

Só que O Sul de Minas de hoje não tem nada a ver com aquele que foi fundado em 1947. O de hoje não serve nem para forrar o chão do carro.

Meu camarada. na cidade é o unico; o resto é para vender publicidade para os chegados, acorda, Alair de almeida não morreu; sempre estara na terrinha..

Anônimo disse...

Ótimas versões para negar o sucesso e justificar o fracasso!

Edson Riera disse...

Anônimo das 14:30 horas,

Não use a antiga e fracassada estratégia petista. O Zezinho não está em discussão, mas os fatos sim, merecem análise e comentários.

Zelador