Translate

sábado, 31 de dezembro de 2016

É A VIDA...

Diferentemente do glamour, vinhos caros, refeições elaborados por chefs renomados de tempos atrás, os maiores empresários do país e personalidades do mundo político presos na operação “Lava Jato” passarão a virada do ano sozinhos, atrás das grades.

Nas celas da carceragem da Polícia Federal em Curitiba, não terão direito a peru, caviar, castanhas, nozes ou champanhe. A ceia de hoje terá arroz, feijão, macarrão ou batata, salada ou legumes e um tipo de carne. Para beber, água à vontade e suco industrializado.

Amanhã, o café será servido no horário habitual. Nada de brioche, croissant, queijo brie ou presunto de parma. A primeira refeição do ano será pão com manteiga e café com leite. 
As informações foram repassadas ao Hoje em Dia pela PF na capital paranaense. O pacote de alimentação diário, que inclui o desjejum e duas marmitas – almoço e jantar – custa R$ 22,58, por detento.

O ex-tesoureiro João Vaccari Neto, responsável pela distribuição das marmitas.

Hoje em Dia

Viver é Perigoso

6 comentários:

JORNALOSULDEMINAS disse...

Prezado Zelador, receba meus votos de Feliz Ano Novo.
A mesma sorte não tem os atuais presos, exemplarmente, em Curitiba. E que também não terão os futuros detidos, também exemplarmente. Como diz o nobre blogueiro, a conferir.

Edson Riera disse...

Jornal O Sul de Minas,

Agora, com o esforço concentrado no nosso tradicional Jornal, estamos certos, que mais ainda, a importante missão de informar continuará a ser cumprida.
Como dizem, o lugar mais quente no inferno está reservado para aqueles que se mantiveram neutros quando tinham que se manifestar.
O Sul de Minas, incomoda, desagrada e lamentavelmente não é atendido ao colocar-se a disposição daqueles eventualmente citados em suas reportagens.
Com a presença de membros independentes na Câmara Municipal, seu trabalho será recompensado.
É a vida...

Zelador

Anônimo disse...

Adorável o "esforço concentrado em um único jornal "....Zelador,cinismo até com os amigos?Sacanagem....

Anônimo disse...


OSM! Ainda existe? Alguém tem coragem de investir 4 pocks para ler sempre o mesmo tipo de lenga-lenga?
Prefiro inteirar e tomar uma laranjada no Seu Edgar!

Anônimo disse...

O Sul de Minas, incomoda...

Já era, agora com o Chicão no pedaço mais os 3 cavaleiros eles vão detonar e transformar o OSM no velho grande JORNAL de verdade da cidade.
Tuido tem sua hora, vamos fazer do OSM o que ele merece.

Agora, combina lá Zé, senão ja viu, né $$$, pamranran, tictic, kakaka, téteté, xixixix, fuiiiiiiiiiiiiii.

Edson Riera disse...

Anônimo das 16:37 horas,

Primeiro, cinismo é coisa da sua Avó. Segundo, tocar um jornal, no interior, que descontenta o poder, é um ato de heroísmo. Levar avante dois jornais é quase uma loucura.

O jornal em questão tem a minha idade. Nasceu em 1947.

Um dia concluirão da sua importância na participação da mudança que queremos, em termos de transparência.

Hoje, muitos adoram a vigilância, em nível federal, do "O Antagonista", Veja, O Globo, Estadão e Folha. Detestam a vigilância municipal, esquecendo que o Brasil começa nas cidades do interior. Cabe ao Executivo, exigir espaço e se explicar.
É a vida...

Zelador