Translate

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

BASTA !


A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, seus 137 sindicatos filiados e os milhares de empresas a eles associadas acompanham, com grande preocupação, o agravamento da crise ética, política e econômica que ameaça o presente e o futuro do nosso país.

Os efeitos são devastadores!

Os desmandos e o descalabro empurraram o Brasil e os brasileiros para a mais cruel recessão de sua história, com inflação elevada, juros recordes no mundo, taxa de investimento incompatível com a retomada do crescimento, recuo do consumo das famílias e a uma multidão de desempregados de mais de 12 milhões de brasileiros.

Precisamos de um choque de ética, de brasilidade e de compromisso com o país!

O primeiro passo é a punição exemplar dos responsáveis por esse cenário de calamidade, ao qual deve seguir-se um patriótico pacto entre os brasileiros - um grande entendimento nacional que assegure ao Brasil e aos brasileiros o acesso a um futuro de prosperidade na economia, de tranquilidade na política e de prevalência da ética.

Unida no sonho legítimo de reconstruir o país, a sociedade brasileira exige dos governantes - no Judiciário, Legislativo e Executivo - a realização de profundas mudanças estruturais, essenciais à retomada do crescimento, nos campos da política, tributário, da previdência e das relações trabalhistas.

O Brasil merece, os brasileiros querem e juntos vamos conseguir!

Esta é a mensagem que se ouve, de forma crescente e cada vez mais candente, quando sintonizamos a VOZ DAS RUAS. 

O Brasil exige paz para trabalhar, produzir e gerar empregos!

FIEMG

Blog: O que iremos fazer ? Aceitamos sugestões.

Viver é Perigo (email do Celem)

5 comentários:

Unknown disse...

Pensar nacional e agir local!!!

Anônimo disse...


Cara chato, mano! Já não basta o facebook, agora vem infestar aqui!

Anônimo disse...

A história está recheada de momentos em que o povo se rebela contra o sistema, os opressores ou como queiram chamar os pilantras do momento. Muito sangue já foi derramado por situações muito menos complexas do que estamos vivenciando no Brasil de hoje. Só existe duas formas de se chegar ao poder; pela política ou pela luta armada! Sabemos que pela política não está dando certo e nem armas podemos ter! Lascou...

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:33 horas,

Todos caminhando sem rumo.

Zelador

Unknown disse...

Mas a FIEg deu emprego pra Eduardo Azeredo condenado a 22 anos de cadeia ... ai fica dificil acreditar neles