Translate

terça-feira, 29 de novembro de 2016

EU SOU CHAPE !

Viver é Perigoso

2 comentários:

marcos.caravalho disse...

A elogiar: a presteza, organização e competência da equipe que iniciou o resgate de vítimas e demais serviços de socorro prestados na hora zero. Sem bate cabeça, sem correria inútil, sem informação desencontrada, sem estrelismo.

E julgamos, muitos nós (signatário incluso) que a Colômbia é país onde só funciona a produção, refino e distribuição de pó.

Acabaram de dar exemplo mais um exemplo ao mundo: discussão de mais de 02 anos das condições e armistício com as FARC. O povo (??), plebiscitado, estrilou.

Voltaram à carga, modificaram aqui modificaram ali e estão quase sacramentando novo acordo - com aprovação do povo (??), que será novamente plebiscitado.

A seleção dos caras tem dado suadouros frequentes na "canarinha" (em que pese não ganhar). Assistindo as porfias, dá prá ver que aprenderam e não esqueceram mais como tratar a bola.

Temos, desde que apeemos do cavalo e desçamos do salto agulha, "onde e com quem aprender" algumas coisas comportamentais e operacionais bem aqui, vizinhos a nossas fronteiras.

Abraços tristemente chapecoenses

Edson Riera disse...

Caro Marcos,

Uma tristeza só.

Abraço,