Translate

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

AGORA VAI !

Como comentado anteriormente, foi assinado na última quinta-feira, dia 29/9, a Carta de Intenções entre a Prefeitura Municipal e a empresa Siva Power do Brasil Painéis Solares. 
Noticiado um investimento de US$ 200 milhões, com 4 linhas de produção, sendo que a primeira delas funcionará em 2019.  
Normalmente, nos casos de Carta de Intenção, assinam o Prefeito Municipal e o representante da empresa. Talvez, para reforçar ou como testemunhas, assinaram também, outros presentes, entre eles o Deputado Bilac Pinto.
Pelo investidor, assinaram os Senhores Kurt Hameeuw, diretor presidente e Antonio Ferreira Granadeiro Filho, diretor de desenvolvimento de negócios.
Imaginamos que a empresa seja ligada a Siva Power, empresa americana situada em Santa Clara, na Califórnia.  
Em rápida consulta ao Google, em busca de maiores informações sobre o grande investimento, observamos que o belga, Kurt Hameeuw, foi diretor da AGC Vidros, empresa de Guaratinguetá e da empresa de consultoria Sokuna Empresarial Ltda, também da nossa vizinha Guará.
O Sr. Antonio Ferreira Granadeiro Filho, foi (ou é) da empresa de consultoria, AFG Gestão Empresarial, do Rio de Janeiro.
Talvez, distraidamente, a Carta de Intenções foi assinada, tendo como fundo, sob o vidro da mesa, os compromissos da campanha anterior do Prefeito Municipal.
Embora não seja ainda um "Protocolo de Intenções", já é um bom começo.
Bem - Vindos 

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: