Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2016

PARA INGLÊS VER


Conversa acontecida ontem na Massas Meazzini, na Boa Vista, é claro:

Camarada, tenho um bom amigo e você sabe quem é, membro destacado da "tropa de choque" do Prefeito Municipal. Foi um dos exonerados na trapalhada administrativa acontecida pós-eleição.

Externei-lhe minha chateação com a sua demissão. Ele deu uma sonora gargalhada e adiantou: 

- Não se preocupe. Na realidade, saímos mas não saímos. Recebemos salários, férias, 13º  e aviso prévio e aproveitaremos esse resto de ano para recarregar as baterias. Em janeiro estaremos firmes e fortes na PMI, dando sequência na luta. A meta agora é Belo Horizonte.
Aliás, você já viu algum dos "exonerados" triste e lamentando ?

Faz sentido.

Viver é Perigoso  

4 comentários:

Anônimo disse...

Zezinho,

Este meu prefeitão é o maximo; feriazinhas premias, vamos para ubatuba e voltamos em janeiro para o que der e vier, claro com o bolsito cheito. kkkkkk

Fui.

Edson Riera disse...

Anônimo das 13:40 horas,

Neste verão está previsto o funcionamento da Tenda de Itajubá em Ubatuba. Será bem frequentada e assuntos de importância poderão ser resolvidos por lá mesmo. Itajubá seguindo em frente.

Zelador

Anônimo disse...

Tudo bem! É fato que o coronelzinho vive uma realidade á parte e que sua sensibilidade se limite ao seu narcisismo, porém não nos esqueçamos que as condições de tempo e temperatura serão outras (escândalos, inquéritos,investigações, prefeitura quebrada) portanto alguns dos "descartáveis" podem não estar fazendo questão de voltar ao ambiente tóxico do "faz de conta". Muitos, como abutres, após insucesso no pleito estariam cobiçando desesperadamente espaços e tantos outros estejam na realidade, sendo literalmente enrolados...É isso!

Anônimo disse...

Se o prefeitão disse que os demitidos vão voltar, é um bom motivo pra acreditar que não voltarão, ou que muitos não voltarão. Pra ter uma boa convivência com os próximos vereadores que chegam em janeiro, o prefeitão vai ter que melhorar muito a sua equipe de governo.