Translate

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

MOÇA BONITA

Sofia
Para nós todos os dias, horas, minutos, segundos e um piscar de olhos são delas. Elevar o pensamento para o alto e agradecer. Foram chegando de mansinho, em Mogi Guaçu, em São Paulo e em Niterói. Ocuparam de forma avassaladora as nossas vidas.
Um beijo no João (que detesta ser beijado), no Luc, sempre alegre e jovial, no Mateus, de uma meiguice impar, no amado e brincalhão Davi, na lindíssima Sofia e no determinado, para não dizer, ranhetinha, Tito.
Tornaram-se a nossa razão de viver.

Viver é Perigoso

8 comentários:

Anônimo disse...

E.R.
Bom dia, maravilhoso, parabéns aos nossos lindos netinhos que são nossa vida.
Parabéns aos seus netinhos aos netinhos do nosso amigo Chico Marques que não teve tantos votos mas esta lá e será o nosso presidente do legislativo itajubense e vai colocar a casa em ordem.

Que Nossa Senhora nos proteja; Amém.

Virgilio de Oliveira Machado- O Véio

Edson Riera disse...

Véio,

Um abraço.

E.R

Anônimo disse...



Zezinho, meu guru, Virgolino meu cumpanheiro, claro que o Chico vai ser o presidente, mas fique calado homi, estas coisas a gente não fala, alias ultimamente todos os meus candidatos se ferraram, de verde, azul, rosa e amarelo, to com uma zica da peste, só vendo, nem aqui eu acerto, perdemos em tudo, o unico que salvou foi o Chicão, com seus miseráveis votinhos, graças ao Zezinho que arranjou uns 800, se não, mas se salvou cabra danado, um beijo pra quem é de beijo e um abraço pra quem é de abraço,

Fernando la de pernambunco da molestia.(Ce sabe né)

Edson Riera disse...

Fernando Pernambuco,

Quem conhece o Chico vota no Chico. Sou de opinião que ele deveria atuar longe da presidencia, de comissões, etc. Com tempo e liberdade para analisar com acuidade os projetos e as propostas.
E lógico, votando. Sou pelo Santi na Presidência.

Zelador

Anônimo disse...

Sou pelo Santi na Presidência.


Claro, eu entendo vc, não é diferente de ninguem, afinal....

Edson Riera disse...

Anônimo das 11:10 horas,

Caso não seja o Santi, será o Guadalupe. Prefiro o Santi. Tranquilo e ponderado. Deixe as polêmicas e os votos do Plenário para os outros.

Zelador

Anônimo disse...


Não entendendo, vc é contra reeleição, entram 4 da antiga, os piores, e vc quer que um deles seja o presidednte?/?? Alias o pior...

PAREI, Zezinho.

Edson Riera disse...

Anônimo das 14:59 horas,

Vamos ser pragmáticos e deixar de falar na eleição. Já foi. Continuo sendo contra a reeleição.
No caso dos eleitos para a Câmara, imagino ser melhor para a cidade, o Chico longe da presidência, mesmo porque, o Prefeito jamais permitiria. O Santi é independente e tranquilo. Caso não seja ele, poderia ser o Silvestre. Zé Maria Bão ou Guadalupe. Continuo preferindo o Santi.

Zelador