Translate

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

FORMA E FUNÇÃO

Viver é Perigoso

13 comentários:

Anônimo disse...

Uai Zelador..O Rui renunciou?!!

Edson Riera disse...

Anônimo das 21:02 horas,

Parece que sim. O Rui, já comentamos aqui, dava a impressão que estava louco para deixar a Câmara.

Zelador

Anônimo disse...

Trouxemos um problemão para Itajubá; sem estrutura temos apenas um juiz criminal que faz também as execuções penais; atraso na certa; presídio em fronteira de Estado; só a Ex-vereadora Leandra que entendia que era vantagem; o que seria uma Apac virou Presídio; sem capacidade policial; Itajubá é um reflexo do Brasil.

Anônimo disse...


Conta outra!

Se estava louco para deixar a Câmara, deveria ter renunciado há muito tempo. Nada o impediria. Se estava louco para deixar a Câmara não deveria nem ter concorrido à reeleição.

Arrogância, contar com os ovos antes de a galinha botá-los (achar-se reeleito), agressividade e rodeios acabam dando nisso!


Anônimo disse...

Acho que se a renúncia do Rui foi apenas por ele estar de saco cheio da câmara é um desrespeito com seus eleitores. Sendo assim, não deveria ter sido candidato a reeleição!

Anônimo disse...

a renuncia do vereador Rui é o ocaso de um derrotado. Não haveria fim mais dramático para um cidadão que virou as costas,servilmente, para a população em troca de uns poucos favores. Quem sabe agora cai a ficha e abaixe a cabeça recolhendo-se a sua insignificância. O ostracismo será seu fiel companheiro da agora em diante.

Edson Riera disse...

Anônimo sobre o Rui,

O Rui deixou ser eleito na primeira vez por 10 votos apenas. Na segunda foi bem votado e eleito. Quase todos os seus eleitores esperavam uma atuação independente. Não oposição raivosa e nem adesão total e irrestrita ao Prefeito.
Entendeu que o segundo caminho era o correto. Não olhou para a vontade dos seus eleitores. Pelo sua maneira expansiva de ser ficou ainda mais marcada a sua aliança com o Executivo. O caso dos rodeios foi um despropósito na contra-mão do que acontece no mundo. No meio ambiente, nas vendas de imóveis e no aumento do número de vereadores, que culminou com o questionamento da pesquisa da Unifei Junior. Desgastes em excesso. Registre-se, que nunca deixou de ser correto e sério. Ele sabia que a reeleição seria uma pedreira e foi tirando o pé do acelerador. Continuo respeitando muito o Rui e ele poderá ajudar muito o RR e creio que se daria bem no Executivo.

Zelador.

Anônimo disse...

Do discurso de renúncia do Rui:
"Minha condição de aposentado como professor do Estado de Minas não me permite encerrar meu mandato como era de nosso desejo".
Como assim?! Não entendi!

Edson Riera disse...

Anônimo das 12:18 horas,

Também não entendo do assunto.

Zelador

Anônimo disse...

Rui acumula 2 aposentadorias no estado como professor e não poderia ter um terceiro rendimento através de recursos públicos.

Edson Riera disse...

Anônimo das 19:48 horas,

Desconheço a Lei sobre o assunto, mas caso esteja correta a sua informação, o Rui não poderá exercer nenhum cargo na Administração Municipal, exceto se for o caso de uma empresa criada ou já parceira da Prefeitura.

Deixem que resolvam a questão.

Zelador

Anônimo disse...

Oooo babaca, e vc não saber, muda exatamente, o que? ??

Edson Riera disse...

Baixinho das 01:19 horas,

Acordado até uma horas dessas ? Não tomou o remédio para deprê ? Aproveita a ausência de sono e prepare seu curriculo. Não desanime. Alguma coisa sempre aparece. Tente concursos, etc.

Zelador