Translate

domingo, 9 de outubro de 2016

CONTINUAM FICANDO


Deu no Estadão: Governador Fernando Pimentel do PT, conta com a fidelidade do PMDB.
A decisão do STJ de que cabe à Assembleia Legislativa autorizar a abertura de ação penal contra Pimentel na Operação Acrônimo foi comemorada pelos petistas, que confiam na fidelidade da bancada do PMDB ao Palácio Tiradentes.
Os peemedebistas formam a maior bancada da Assembleia com 13 parlamentares. O apoio do partido é amarrado em cargos oferecidos por Pimentel.
Para evitar um processo no STJ, o governador precisa dos votos de 26 dos 77 deputados da Assembleia. A segunda maior bancada da casa é do PT, com 9 deputados.
O PMDB comanda as Secretarias da Saúde, Agricultura e Pecuária, Cultura, Meio-Ambiente e Cidades e Integração Regional.
Em tempo, Pimentel foi denunciado pelo Ministério Público Federal por corrupção passiva, lavagem e ocultação de bens e valores.
O líder do governo na Câmara, o petista Durval Angelo, disse que o alinhamento do governo com o PMDB "é fruto de uma aliança de 16 anos com o PT no Estado, a qual dará sustentação, inclusive, para a reeleição do Governador Fernando Pimentel. O Deputado petista Rogério Correia confirma: "Temos uma alinhamento que já dura muitos anos. Nós constituímos juntos, por exemplo, o Bloco Minas Sem Censura, que fez oposição aos governos tucanos em Minas de Aécio Neves e Antonio Anastasia.

Blog: Lógico que devem estar também alinhados na terrinha.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: