Translate

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

A LISTA


Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,

Assim termina o editoria do IN feito pelo Edsom;

É ou não? Me entende?

No Executivo, a população negou a Ricardo Mello o direito de ocupar o lugar de Rodrigo Riera, dando a este quase 8 mil votos de vantagem sobre seu principal adversário, desprezando os factóides lançados pela oposição três dias antes das eleições, num claro recado, como dera em 2000, quando Chico Marques fora reeleito mesmo sob fogo cerrado de denúncias de supostas irregularidades em sua administração: o povo não admite factóides lançados de última hora. Foi uma eleição, sem dúvidas, memorável.
E por favor, não alimentem tese de que o número de votos nulos, brancos e dos candidatos derrotados são maiores que o número de votos do candidato reeleito, Rodrigo Riera, tirando assim sua legitimidade. Seguindo esse raciocínio, os votos de Aécio, brancos, nulos e etc., foram maiores que o da Dilma. Melhor aceitar, dói menos...

Edson Riera disse...

Anônimo das 12:59 horas,

O Rodrigo Marques tem todo o direito de estar feliz com a reeleição do seu Xará, Rodrigo Riera. Cada cidadão tem o direito de optar pelo que achar melhor. E isso, chamam de democracia. Quanto ao factóide, se for alguma mençâo a Operação Soledade, as investigações da polícia, dirão. Tomara que fique tudo apurado e nenhum dolo tenha acontecido. Caso contrário, o Jornal IN terá perdido uma grande oportunidade de informar aos seus leitores.

Zelador