Translate

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

FORTE APACHE



Muito bom. Hastearam uma Bandeira de Itajubá no Forte Apache, comitê central eleitoral do candidato e atual prefeito, Rodrigo Riera.
Faltou a flâmula do 7º de Cavalaria.

A demonstração de força, pela disparidade de material de propaganda, a  seletividade na escolha dos veículos para adesivar (relutam em liberar a colagem em veículos com mais de 5 anos de vida), o batalhão de especialistas contratados, levam os desinformados a considerar,  aqueles que buscam a reeleição, como favoritos.

Eleições são complicadas. Ainda mais nos dias de hoje e com tantos jovens votando (cerca de 11 mil). Ostentação em publicidade causa repulsa e limitar a dose é uma arte. A internet (Facebook) parece que nasceu para ser arma de  ataque. Defender e justificar ficou difícil.

Tanto quanto a eleição para prefeito, preocupa e muito, a atual situação, a eleição para a Câmara dos Vereadores. Perdem o sono ao imaginar a presença de vereadores independentes, experientes e preparados na Câmara. Um corre-corre danado só de pensar no Chico voltando, na Celinha questionando, no Krauss, Cleber, Christian e outros valentes pedindo a palavra e colocando questões de ordem.

E se os fieis Vereadores, aliados silenciosos de primeira hora, não conseguirem a reeleição ? E as estrelas convencidas a se candidatar ? Como arrumar uma diretoria para esse pessoal todo ?

Viver é Perigoso 

Nenhum comentário: