Translate

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

CARTA QUE RECEBI


Itajubá, 8 de setembro de 2016

Edson, bom dia 

Sei que qualquer comentário acende mais a discussão mas não vou me furtar a passar a minha impressão sobre os comentários . 

As ações da ACIEI cabem a seu dirigente. Meu ciclo já encerrou e mantenho minha cabeça erguida. Não é mais assunto meu. Não sinto-me diminuído por qualquer observação vinda de lá. São outras pessoas, são outros pensamentos. 

Não me movimento por ódio, rusgas e principalmente pela vontade de estar em evidência. 
Sou movido a entusiasmo e indignação , no caso da campanha , talvez mais pela indignação. Tudo que tenho coletado de informações me asseguram estar com direcionamento correto e vejo possibilidade real de ter a cidade em que moro, melhorada e muito pelo comportamento correto , digno, humano de um novo dirigente. 

Não há valentia, não há heroísmo algum, só não sou omisso. Embora empresário, vivendo dificuldades destes tempos bicudos, não vou guardar minha viola no saco por medo . Posso ajudar muito e é o que tenho procurado fazer, sem qualquer ranço pessoal . Tenho convicção de não estar faltando com a verdade nem injustiçando ninguém. 

Por quê não o fiz antes ? Porque os dirigentes anteriores, com seus acertos e erros, não careciam , na minha visão, de comportamentos dignos. Somado a isto, há um engessamento maior pelo cargo ocupado, onde fala-se por uma instituição e não só por si próprio. Hoje, como cidadão, estou descompromissado para colocar a intensidade que achar adequado nas minhas ações. 

Deixo-lhe um abraço e agradeço o espaço que permite a diversidade de opiniões assegurando a defesa por parte de todos.

Blog: Classe é classe ! Estamos desacostumados, acentuo: Estamos.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

(PODE DELETAR)

Bom, se vc deletou meu comentário anterior tudo bem, é melhor, vamos acabar com este papo pois já ultrapassou os limites.
Olha Zé, te respeito muito mas, vc anda torcendo por gente errada, incompetentes, mas o tempo resolve tudo, lá atras eu avisei que este camarada ai não valia nada vc não aceitou e finalmente desceram o pau nele la na própria AC,onde ficou 10 anos, se isso não lhe basta para conhecer a figura, lamento.
Quanto aos seus candidatos, a terrinha não merece esta gente, mas vamos aguardar , ja tivemos coisas piores, mais quatro anos não vai destruí-la não, alias duvido que ganhe, mas....
RR não é flor que se cheire, queria outro mas como vc mesmo sabe os homens de bem já era!

Debite tudo isso ai na conta do Chico, ele conseguiu realmente destruir a politica com sua incompetência e magoa pessoal, sempre olhando para si mesmo e nunca por esta terrinha que não merecia um cenário politico tão medíocre como este que ele plantou la traz.

O lixo da politica esta na tona, as entidades representativas estão podres, o seguimento educacional contaminado, estão tentando reviver os petralhas, rede, ptb, etc, a imprensa de quatro,medíocre, nojenta, dependente, a situação de itajubá é triste!

Mais ainda, quando aparece um camarada como o remy ( pra mim mais um bobão) da vida os urubus ficam desesperados para trucida-lo e transforma-lo em pó; É a arrogância, elite nojenta que só olham para o umbigo, já era, maximo, vereador na proxima se tiver folego.

Siga ai com seu blog, vamos ter muita coisa pra chorar....

Edson Riera disse...

Anônimo das 10:03 horas,

Alguma coisa precisa ser feita, além de destilar ódios. Você pinta a terrinha como um portal do inferno.

Temos gente boa. Basta que resolvam participar. Aos poucos que saem na chuva não esta muito além de dar guardachuvadas.

Zelador