Translate

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

DESENCANANDO !


Ô pessoal comentarista: Desencanem dessa historia de Associação Comercial. A caixa de comentários fica lotada. Vamos passar para outro capítulo. Até parece que todo mundo é sócio da entidade. Ou seriam os mesmos ?

Viver é Perigoso

9 comentários:

Anônimo disse...

Ok, vamos falar de outra coisa. Mas pode ser do trecho da carta em que o Remy diz que tem intenção de participar do governo municipal? Em outra postagem você disse que não haviam nomes definidos. E aí? Os penas amigas do RM também afirmavam que não havia acordo nenhum? A carta é de Junho. Tem alguma coisa errada aí!

Edson Riera disse...

Anônimo das 19:40 horas,

O Remy teria que ser bem vindo em qualquer governo municipal. É capaz, tem experiência de vida, fala a verdade, tem opinião e coragem.

Zelador

Anônimo disse...

O blog tá dando Ibope Zelador! Deve ser uma das principais trincheiras das batalhas eleitorais. Parabéns!

Anônimo disse...

Zézinho, veja esse link do UOL. Dá para avaliar a cidade e até comparar com outros lugares. Fiquei impressionado com Santa Rita do Sapucaí, lá o principal problema citado foi segurança. http://noticias.uol.com.br/avalie-sua-cidade

Edson Riera disse...

Anônimo das 20:52 horas,

O blog não é político. Fala das coisas que passam pelo dia a dia. Como política é o assunto do momento, mais pessoas participam.

Normal. Importante é que o blog, que irá completar 7 anos em outubro, de forma amadora, acaba promovendo discussões sobre a cidade.

Zelador

Anônimo disse...

Nesse link que te enviei, o principal problema de Itajubá é emprego, com 24,53%, seguido de saúde com 18,87%. Isso é 43,40% dos problemas citados. A nota média do prefeito na terrinha é 6, sendo que a nota nacional para prefeitos é 3,9 e em MG 4,38. Interessante, os problemas parecem que refletem a realidade, mas a nota do prefeito parece destoar. Mas se observarmos outras cidades e regiões, existe um abismo na avaliação. Poderíamos estar em outro patamar, sem dúvida, mas ainda assim é melhor que na grande maioria do país. Rezemos para que não pioremos!

Edson Riera disse...

Anônimo das 22:06 horas,

Grato pela informação. Irei ler o comentaremos.

Zelador

Anônimo disse...

Sinceramente não sei como você tem saco para manter esse blog. Principalmente sabendo que tem um monte de gente que escreve só para te provocar. Se eu fosse você fechava isso. Se quiser escrever, use o facebook. Fica mais difícil para esses idiotas.

Anônimo disse...

Das 23: 19,

Não subestime a capacidade de organizar de nosso grande Zelador, estes tumultos faz parte de um blog de sucesso. Fique a sua, deve ser petralha.