Translate

terça-feira, 19 de julho de 2016

MISSA ENCOMENDADA


A Câmara Municipal, em sessão extraordinária realizada hoje, rejeitou as contas  da Administração Chico, pasmem, de 2002. De lá para cá já passaram pela prefeitura, o Sr. Benedito Pereira dos Santos, o Dr. Jorge Mouallen  e o Sr. Rodrigo Riera. 
O Prefeito Chico acabou pagando, como manda o figurino legal, por um erro cometido pela Câmara Municipal, presidida naquela ocasião, pelo hoje aliado do atual Prefeito Municipal, Geraldo Canha.
Registre-se, que diferentemente dos erros absurdos que vêm ocorrendo aqui e ali, nas Administrações Públicas, o erro em questão não provou qualquer prejuízo para a cidade.
Baixou sobre o ambiente da Câmara (assisti pelo TV Câmara) o espírito da vingança.
Os emissários do poder, Vereadores Robison, Joel e Rui, coadjuvados pelo fieis Luis Fernando e Sebastião Silvestre, despejaram a rajada curta de votos que condenaram o ex-Prefeito Chico.
Ordens são ordens e não se discute.
Zé Maria Bão, diligentemente viajou e não esteve presente na Reunião.
Dr. Ricardo, Waldomiro e Wilson, registraram o erro técnico acontecido sem a ocorrência de prejuízo algum e votaram pela aprovação das contas.
Santi, por estar ocupando a presidência não votou.
Continuo sem entender a manifestação do Vereador Rui, que citando sua bela Malacacheta, afirmou que "ninguém consegue fazer omelete sem quebrar os ovos e que por a mão na cumbuca não é para qualquer um, e também que filho feio não tem pai."
Vamos pensar no assunto.
Pobres rapazes.

Viver é Perigoso 

  

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando não se tem nada de útil e produtivo a ser dito nosso (ironia) tribuno Malacachetense se esmera nas bobagens com esmero digno de um Odorico Paraguaçu. Se fosse eu um norte americano teria dito: this is bullshit.

M. Feitor disse...

Foi um festival de barbaridades. Votos puramente por politicagem e não por méritos. Robson que tem assuntos a responder na Justiça Comum foi bem desmascarado por Dr. Ricardo, alvo de todas as indiretas. Disse Dr. Ricardo: "O senhor (Robson) é muito pior do que aparenta para a sociedade". Sabemos disso, Dr. Ricardo.
Agora, o Rui é um oceano de baboseiras. Prolixo ao extremo, quer parecer inteligente, mas é somente pífio e patético. Se ele for assim também na vida real, não imagino alguém em sã consciência conseguir ficar cinco minutos conversando com ele. Cada palavra que ele diz é uma ânsia que eu tenho. Não o conheço fora do ofício de vereador. Agradeço a Deus por isso. Caro zelador, sei que é (ou foi) amigo dele. Sei que consegue melhores amizades.

Anônimo disse...

Zezinho, faz um favor pra mim, perguntas:

1- O chico fica ineletgível com este resultado?
2- Se não, pode candiddatar a prefeito?
3- A vereador?
4- Se ela ganhear pode ser Secretario de alguma coisa em seu governo?
5- O que sera que ele sente em relação ao rui (votou nele) , Joel do Psdb, Robichom, do procom, Fernando (do Volney)
6-Que achou da esttategio do bastião?
7- Vai ficar até quando apoiando esta turminha que arranjou?
8-Não esta na hora de largar a mão.
9-É brasileiro não desiste NUNCA?
10- TAMU FERRADO.ou melhor, LASCADOS!

Anônimo disse...

Como já disseram aqui algumas vezes: esse é o Rui. Aquele que nos conhecíamos não existe. "Queres conhecer o inácio, dá-lhe o palácio". Meu voto, nunca mais. Aliás parece que o partido dele está com problemas.

Anônimo disse...

Zelador,
Vamos lá; aqui se planta aqui se colhe, tudo isso nada mais é que OBRA do Chico !
ruy, ricardo, santi, fernando, robson, GUADALUPE, nada mais são que COBRAS que o Chico CRIOU ha tempos!
O PIOR agora tá ai com uma baita JARACUÇU tratando a pão de ló, NAO APRENDE!

Só nos resta dizer: BEM FEITO

Edson Riera disse...

Anônimos,

O Chico só não será candidato se não quiser. Tomara que saia candidato a Vereador. Baterá o recorde de votos e poderá ajudar muito a cidade e ao prefeito eleito.

Zelador