Translate

sexta-feira, 15 de julho de 2016

ATENTADOS TERRORISTAS

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Quantos atentados e mortes estamos tendo em nosso Pais nestes últimos anos com esta PETRALHADA assassina, nojenta, deixando MILHÕES de pais de família desempregados, o povo sofrendo por não ter SAÚDE, Assistência, Educação, quanta INJUSTIÇA, quanta DOR !!!
Olha Zelador,temos os piores TERRORISTAS aqui na nossa frente, nos destruindo ha anos...
Peço a Deus que os julguem e os mandem para o inferno pois fazem um MAL sem tamanho a nossa gente, não vai ser fácil extirpa-los, são absurdamente camaleões, aprenderam sobreviver das profundezas e hoje estão se escondendo em todo o canto.
CUIDADO É POUCO!Malditos.

Edson Riera disse...

Anônimo das 16:38 horas,

Não podemos radicalizar. Seríamos os próprios terroristas. O PT cometeu crimes junto com os companheiros do PMDB. Estão dividindo o governo, cargos e butins desde que conquistaram o poder. Também tem culpa a acanhada e comprometida oposição feita pelo PSDB.
Quem tem levantado todas as sujeiras da nação é a imprensa. Se não fosse a Veja, Época, Isto É,Estadão, Folha e Globo, mesmo tirando alguns exageros e direcionamento, estaríamos ainda mais lascados.
Registre-se a atuação de parte do Ministério Público.

Zelador

Anônimo disse...

Até quando? Sempre existirão! Como sempre existiram na história.
Continuarão a existir tanto os grupos terroristas quanto os políticos usurpadores do poder que provocam tantos estragos com corrupção e ineficiência!
A diferença dos crimes é o estilo e a forma com que são praticados. Mudam com o tempo e com as oportunidades.
O medo dos ataques terroristas durante as olimpíadas aumentou depois da tragédia de Nice. Assim como aumenta a cada dia o medo dos cidadãos que veem seu país falido e sem lideranças políticas.
Um terrorista mata cerca de 80 pessoas com um caminhão em um dia e choca o mundo. Triste! Mas é mais triste ainda, constatar que só o trânsito no Brasil mata 136 pessoas por dia! Sem contar os latrocínios, as balas perdidas, os que morrem por falta de atendimento médico, por fome, acidentes de trabalho e tantas outras amarguras diárias do nosso povo.
Concordo quando diz o Zelador, tamos lascados!



Edson Riera disse...

Anônimo das 09:33 horas,

Sei não, mas parece que antes era melhor.

Abraço

Zelador