Translate

quinta-feira, 14 de julho de 2016

APERTEM O CINTO, MOÇADA !

O presidente interino Michel Temer, e com os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, da Casa Civil, Eliseu Padilha, e do Planejamento, Dyogo Oliveira, reuniu-se nesta quarta com representantes da Confederação Nacional de Municípios.
 
No encontro, ele anunciou a liberação de 2,7 bilhões de reais do Fundo de Participação dos Municípios, mas os prefeitos pediram mais recursos.

Segundo o vice-presidente da Confederação, Glademir Aroldi, caso a União não socorra os municípios, muitos prefeitos terminarão o ano com a ficha suja. "Se alguém virar ficha suja, o culpado é a União.

"O governo não tem espaço fiscal para dar mais ajuda a Estados e municípios", afirmou nesta quarta-feira a secretária do Tesouro Nacional, Ana Paula Vescovi. As declarações foram dadas após reunião com deputados da Comissão de Finanças da Câmara para discutir e analisar a execução orçamentária da União, o desempenho das transferências constitucionais dos fundos de participação dos estados, Distrito Federal e dos municípios.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: