Translate

sábado, 19 de março de 2016

OH, MINAS GERAIS !


O Deputado Federal por Minas Gerais, Pastor George Hilton (aquele detido com uma mala com dinheiro ofertado pelos crentes), atual Ministro do Esporte, está saindo do seu partido, o PRN, que rompeu com o governo Dilma.
Aboletando-se no PROS, espera-se que com a corajosa atitude consiga permanecer no cargo.
Outro dia, contrariando as determinações do seu partido, PMDB, o também Deputado mineiro, Mauro Lopes, aceitou ser Ministro da Aviação Civíl. Tomou posse junto com o Lula. Deve ser expulso do partido. 

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Zezinho

Realmente as coisas pelo lado de MG estao feias .
Azeredo condenado e Pimenta da Veiga , reu acusado de lavagem de dinheiro .
So faltam o Pimenta e o Aecio .
Pobre Minas .

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

Realmente, Azeredo condenado, Pimenta acusado e o Aécio citado. Justiça funcionando. Esse pessoal está na política a centenas de anos. Seus Pais e seis avós. Uma hora alguma coisa aparece.
O extraordinário acontece com o recém eleito governador Pimentel. acabou de chegar e já está atolado até o pescoço. Pelas investigações e citações não chega até o final do ano no governo.

Depois haverá de melhorar.

Abraços Parisienses.

Zezinho

Celem disse...

Zé, ele era do PRB - Partido Republicano Brasileiro e disse que foi convencido a ficar. Afinal tem que levar adiante (?) as olimpíadas. Quando a nomeação do peemedebista não acha que foi um tiro no pé dado pela presidenta? Afinal o cara estava impedido de assumir por causa da decisão da convenção. A doutora é o elefante na sala de louças. Graças a Deus arrumou mais uma desculpa para a saída do partido da base governista. Prova de que não se aconselhou com o "novo" ministro da Casa Caiu.
Abs.
Celem

Edson Riera disse...

Celem,

Há uns 10 anos ou mais, alguém de uma igreja evangélica me convidou para tomar um café da manhã, com o então Deputado Hilton, que estava de passagem por Itajubá. Ele queria montar uma base por aqui e imagino que sugeriram o meu nome.
Foi o café mais rápido do hotel Amantikir.
Começou com uma conversa mole e eu entrei de sola.
Não fui com o jeito dele ..
Não devo ter errado muito.

Abraço,