Translate

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

OSCAR PARA FACHIN


11 comentários:

Anônimo disse...

Zelador, a sua argúcia é realmente digna de ser admirada. Fico até espantado com essa sua habilidade de espetar com sutileza.

Em relação a esse paraquedista com "currículo exemplar" que gosta de jogar pedras no RR e está cavando uma boquinha de vereador, gostei do que vc escreveu no post “despencando”, de 14/12/15: Que ele “não sentirá ameaçado, nem mesmo quando elogiar” e que “colocou-se fora do anonimato e da fakearia e criticou, terá que ter couraça dura para suportar”. Isso mesmo! Ou ele acha que vai ficar atirando pedras impunemente?

Em relação ao currículo desse cidadão, nada posso comentar, porque até agora estou tentando decifrar o que foi escrito. Ainda não aprendi esperanto.

Edson Riera disse...

Anônimo das 14:11 horas,

Deixe o cidadão em paz. Começo a acreditar que ele realmente está incomodando muita gente.

Vamos adiante.

Zelador

Anônimo disse...


Só mais uma coisinha, pelo pouco que consegui traduzir até agora, vi que foi uma monumental encheção de linguiça. Até cursinho de 02 horas, on-line, o nosso amigo considerou. Isso que é exemplo de currículo “consistente”.

Típica tática engana-trouxa. Só se deixa enganar quem quiser. Mais um exemplo de desprezo à inteligência daquele de quem quer voto.

Anônimo disse...

Meus cumprimentos ao ausente anônimo ambíguo. Tenho que lhe dar créditos desta vez: concordo com sua posição. Não se trata negar o direito do cidadão de fazer criticas a atual gestão, mas da sua real capacidade de esta no lugar dos que critica e de não repetir os atos equivocados da maioria dos edís, fato que não me parece real na hipotética possibilidade de vitoria do dito cujo.

Anônimo da baixo QI

Edson Riera disse...

Anônimo das 14:28 horas,

Tive um grande amigo, talvez o maior deles. Não conseguiu concluir o curso primário. Esse amigo proporcionou que eu estudasse até concluir o curso de engenharia. Facilitou o meu acesso a livros, revistas, jornais, cursos, viagens e tudo mais. Nunca consegui sequer beirar o seu conhecimento.
Ele não está mais entre nós. Caso estivesse e resolvesse elaborar o seu currículo, talvez constasse uma só palavra.
Vivi.

Zelador

Anônimo disse...


Vc é quem estava ausente, anônimo de baixo QI (baixo? será?).
Estou aqui nas paradas, participando e aproveitando essa oportunidade que o zelador nos dá.

Anônimo disse...

Prezado Zelador é claro que currículo não quer dizer muita coisa, mas os atos e exemplos de vida sim. Como você mesmo diz aqui não é local para se levar muito a sério. No caso especifico o currículo não ajuda, os exemplos tão pouco e a ambição declarada interrompe qualquer possibilidade de se dar um voto de confiança. Já lhe falei antes, não se iluda com os posts e manifestações de fiscalização do pré candidato a vereador, é mais do mesmo que temos hoje. Creia!

Anônimo de baixo QI

Edson Riera disse...

Anônimo das 18:38 horas,

Na penúltima eleição municipal que teve o Dr.Jorge eleito, praticamente fui o contato direto dos candidatos a vereador da Chapa Chico/Márcia Elizabeth. Estive por uns dois meses em contato direto com eles. Fiz isso porque tinha vontade de conhecer de perto um dos concursos mais complicados existente. Eleição para vereador numa cidade do interior". Daria para escrever um livro. Não me lembro bem, mas 5 ou 6 da coligação foram eleitos.
Daria para escrever um livro.
Por mais que você conheça e escolha o seu candidato, depois, caso eleito, ele pode surpreender.
O poder ou a proximidade dele enebria, encanta e transforma. Quase sempre para pior. Imagino que o país, o Estado e o Município começarão mudar, concordando com você, com a eleição de pessoas não sujeitas a chuvas e trovoadas. Difícil.
Zelador

Anônimo disse...

Amigo de longa Zelador, é uma pena você não ter apresentado este seu amigo a Bastiãozinho!

Edson Riera disse...

Anônimo das 22:50 horas,

Falei do meu Pai, que tomou o barco com 56 anos em 1977. Caso estivesse aqui, estaria completando hoje 17/12, 95 anos.
É a vida.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo que falou do meu Pai,

Grato. Para você e sua família um novo ano com saúde. Com saúde, a gente pelejando daqui e dali, engolindo alguns sapos, alcançando porém as metas. Seja feliz,

Abraço,

Zelador