Translate

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

OPOSIÇÃO IDENTIFICADA

Viver é Perigoso

13 comentários:

Anônimo disse...

Zelador, estando a cerca de 150 km de distância (isso, se viermos por Monteiro Lobato), eu pergunto: haverá a famigerada Parada Natalina neste ano?

Tomara que a resposta seja negativa. É a coisa mais deprimente que acontece em Itajubá. Só perderia se tivéssemos que aturar Rodeios, se a lei do vereador-bizarro-grotesco tivesse sido aprovada.

Bagunça generalizada, confusão, desorganização, ...

Edson Riera disse...

Anônimo das 08:12 horas,

Sempre tem. Nunca assisti ao vivo. Assisti certa vez, o vídeo, pelo Canal 20. Enquadraria na faixa de filme de terror.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador, está falando do cenário local o do nacional?!

Edson Riera disse...

Anônimo das 10:59 horas,

É geral. Municipal, Estadual e Federal.

Estamos alienados e devidamente lascados. Também, basta abrir o bico e colocam toda a aparelhagem para esmiuçar a vida daqueles que ousam a denunciar alguma coisa. Se não encontram nada, inventam.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador, especificamente no municipal, até você sofre este tipo de retaliação?
Estamos lascados!!!

Edson Riera disse...

Anônimo das 13:46 horas,

Para ser justo, nunca me senti espionado, vigiado ou perseguido. Sigo livre na terrinha.
Pelo menos até hoje.

Críticas e tentativas de pequenas ofensas, sim. Mas nunca pelo primeiro escalão. Possivelmente coisa de assessores querendo mostrar serviço.

Zelador

Anônimo disse...

Zeladorzão, não vi você lá na inauguração. Ficou lá no Vadinho, junto com o povo do gerpi? Também, pela quantidade de gente que tinha, tava difícil encontrar alguém ali.

Bastiãozinho acertou em cheio, tudo mas, tudo mesmo, que foi falado aqui no seu blog e em tudo quanto é lugar foi apagado da mente da população!!!
Conhece aquele ditado popular, "Macuco no borná". KKKKKKKKKKKKKK

Edson Riera disse...

Anônimo das 13:33 horas,

Passei por lá e vi e ouvi a Banda da Polícia tocando. Levei dois dos meus netos no SubWay e na volta a cerimônia (se é que teve) já estava terminada.Cumprimentei o Secretário Solano, conversei com alguns amigos e voltei para o Paraíso da Boa Vista. Ah! penso que avistei o Bilaquinho, ou foi miragem.
A Praça ficou bonita, como tenho escrito. No longo trajeto para a reforma aconteceram muitas trombadas que ainda darão muito pano para manga.
Repito: A Praça é nossa.

Zelador

Anônimo disse...

Anônimo ambíguo, como você é bom!Tinha muita gente? Tirando os funcionários e os aspones de sempre , a polícia e a guarda, sobrou muito pouco de povo mesmo. Você é uma figura! Mas continue insistindo, talvez alguém acredite.
Ass. mais um anônimo de baixo QI

Anônimo disse...

Pelo que vi, o povo já tá enebriado! Reeleição garantida, votação histórica!
Mias uma vez "macuco no borná"!

Em tempo, vê se arrumam outro assunto para falar a partir de agora!!!!

Edson Riera disse...

Anônimo das 15:01 horas,

Festa arrumada pelo vi. Sábado, 11 horas...pouca gente pode ir. Interessante uma ocasião dessas: De passagem avistei, eufóricos, alguns ex-adversários do prefeito, que os odeia. É a vida. Tarzans da política.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 19:40 horas,

O RR, sob os olhares de hoje, seria o candidato mais forte, mesmo porque, não surgiu nenhum outro. A reforma da praça, pode ser um trunfo a ser exibido na próxima campanha, mas pode também ser (está sob a mira do Ministério Público", uma pedra no sapato.
A política municipal será influenciada pelo momento da política nacional (impeachment, cassações, prisões e situação econômica).
Os políticos de carreira poderão estar tremendamente desgastados. Caso apareça um nome novo, que empolgue e pregue o diferente,poderemos ter surpresa.
Itajubá precisa voltar os olhos para a Câmara. Uma Câmara independente, com qualquer que seja o Prefeito, melhorará tudo.

Zelador

Anônimo disse...

Opa. Clone não! Anónimo de baixo QI sou só eu.
Agradeço o alinhamento mas não confunda nosso amigo ambíguo.

Brincadeira.

Avente anônimos de baixo QI.