Translate

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

DEU NO ITAJUBÁ NOTICIAS

Comprei e li hoje o jornal Itajubá Notícias. Muito interessante. Ao publicar as posições do Executivo, em especial as palavras do Prefeito, o jornal do Rodrigo Marques, para os bons (ou seriam maus ?) entendedores, se mostra um crítico mordaz. Senão Vejamos:

1 - A manchete do jornal diz que o Prefeito garantiu em Audiência Pública que o contrato com a Copasa será revisado.

Blog: Não sei o que querem revisar. Se for para aumentar o valor das contas será melhor deixar do jeito que está. Se não tocaram no assunto nos dois primeiros anos de governo, quando a Copasa estava sob as asas do guru-mor Deputado Bilaquinho, irão mexer agora com o PT na direção ?  Os valentes vereadores assessores do Prefeito buscam colocar a culpa no Deputado Ulysses. Ah ! fizeram uma comissão para tratar do assunto. Agora vai !

2 - Na página 3, com destaque,  o acolhimento pelo Ministério Público da denúncia feita pelo Advogado e importante cidadão, Marcelo Krauss Rezende, sobre a licitação das obras de revitalização do centro.  

Blog: 
Marcelo Krauss Rezende, alertou o Ministério Público, como deveria fazer todo o cidadão que visse esquisitices nas licitações públicas. Obrigação da Câmara Municipal, cuja  base aliada do Prefeito "não está nem aí".
Sobre a licitação das obras de revitalização do centro, a esquisitice está na definição da licitação antes do projeto ser aprovado ou feito. Coisas do além. 
Descontrolou-se o Prefeito ao dizer, "que esse rapaz (Krauss) está totalmente equivocado, com requintes de maldade e até de inveja. Eu não dou ouvidos para energias negativas de meia dúzia de pessoas de Itajubá".
Questão fácil de resolver. É só explicar direitinho o que aconteceu. Não é favor. É obrigação. 

3 - Moradores dos residenciais Eldorado e Bela Vista reclamam de abandono da prefeitura. 

Blog : Aplicação da máxima dos Manuais de Redação dos jornais: "A reportagem do IN entrou em contato com a Secretaria de Obras (?), mas até o fechamento desta edição não deram retorno.

4 - Chuva alaga parte do novo calçadão em Itajubá. Os comerciantes reclamam. A Sanesul (construtora tira o seu da reta). E Secretaria de Obras estaria elaborando um novo projeto de adequação para que o alagamento não ocorra mais (o original ainda não foi inaugurado). 

Blog: Brilhante ! "A Secretaria de Obras foi procurada pela reportagem do IN, porém, até o fechamento desta edição, não se manifestou sobre o assunto. Sei não, mas tudo leva a crer que o Secretário de Obras caiu em desgraça.

5 - Implantação da Zona Azul x Reforma da Praça

Blog: Deixa prá lá.

Conclusão: Edição imperdível do IN. Corra e compre o seu exemplar nas bancas. Conheço o pessoal do Jornal e a não presença de nenhum quadradinho sequer de anúncios da Prefeitura, não tem nada a ver. 

Viver é Perigoso


  

8 comentários:

Anônimo disse...

"Obrigação da Câmara Municipal, cuja a base aliada do Prefeito não está nem aí"

Acredito que o Zelador quis dizer:" cuja a base aliada do Prefeito não esta nem ALI".

A partir do que se publica nos jornais os edis não costumam dar expediente na terrinha devido o alto número de viagens que fazem semanalmente quando estão a caça de benefícios para a cidade.

Anônimo disse...

................Conheço o pessoal do Jornal e a não presença de nenhum quadradinho sequer de anúncios da Prefeitura, não tem nada a ver.

Zelador, Zelador, quanta MALDADE neste seu coraçãozinho! kakakakakakakakakakakak

Edson Riera disse...

Anônimo das 18:13 horas,

Gostei do "caça de benefícios para a cidade". Realmente, muitos leões têm sido mortos.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 20:00 horas,

A maldade está na sua cabeça.

Zelador

Anônimo disse...

Cada um mede com sua regua...

Anônimo disse...

?????????

Anônimo disse...

Manual de radaçao,Ze......

Edson Riera disse...

Anônimos,

Não tenho como comentar o que não entendo.

Zelador