Translate

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

DESPENCANDO !


19 comentários:

Anônimo disse...

Em relação a esse cidadão ao qual vc se referiu no post "Boca no Trombone", gostaria de dizer 03 coisas, prezado zelador:

1 - Antes de mais nada, precisa aprender a escrever em português: "quem falou que correr atras de nossos direitos não dão (sic) certo?"

2 - Atirar pedra é fácil. Sair por aí, tirando fotos de buracos, mato na calçada, pontos de ônibus quebrados, dentre outros, é uma maneira muito colegial de fazer campanha. Isso até meu filhinho de 10 anos sabe fazer. Está desprezando a inteligência daqueles de quem quer voto. Certamente acha que todo mundo é otário para cair nesse tipo de jogadinha. Ou seja, é um arrogante! Ou ele pensa que só mostrando defeitos já terá sua eleição garantida? Seria bom se mostrasse o que trás de novo na política, isto é, de que não será um novo Rui, um novo Joel ou um novo Waldomiro.

3 - Eu aqui, no meu velho e querido banco, só anotando os nomes daqueles que estão fazendo campanha antecipada para vereador, só para ver quantos votos terão. ... Alguma coisa me diz que terei motivos para sonoras gargalhadas.

Edson Riera disse...

Anônimo das 00:57 horas,

1 - Português é uma língua difícil. Não sei se foi o possível candidato citado ou se foi eu que escreveu isso. Corrige-se.
2 - O importante é que ele faz e assina. Já li postagens dele falando sobre possíveis falhas em licitações, orçamentos, leis, etc. Tem sim conhecimento. Ninguém atirou mais pedras na história política local do que os políticos atualmente no poder. estar como janela ou telhado de vidro, gera um certo desconforto, sem dúvida. Têm que entender. O meu candidato, dentro do quadro atual, já foi escolhido. É tranquilo. Quanto aos atuais, por princípios, sou contra a eleição. Mas alguns têm cumprido o seu papel.
3 - Ser candidato a vereador é quase um ato de coragem. Realmente, algumas pessoas não têm chance alguma. Muitos são induzidos apenas para completar chapas e/ou tirar votos de alguém. Mas não rio de ninguém.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador, bastiãozinho quer dominar tudo. Até aqui no blog , que conta com meia duzia de participantes, ele tem olheiros.
Bastiãozinho conta com pesquisas frequentes sobre o governo (já ouvi comentários que são semanais) e este Cristian deve estar incomodando ele de mais, por isso a forte reação do anônimo pago por tarefa, aí de cima.

Anônimo disse...

O perigo que se corre é um espertalhão desses conseguir enganar a boa-fé das pessoas e acabar se elegendo. Depois, rapidinho vai esquecer tudo aquilo que criticava e vai procurar se locupletar, afinal, "farinha pouca meu pirão primeiro". Quem é esse cara? De onde surgiu? Que coisas já fez? Como ganha a vida? Tirar foto todo empertigado, até o Cacciola já fez.

Anônimo disse...

Ele tem que assinar mesmo. Não é nenhum mérito e nenhum favor. Como ele iria externar a pretensão dele a esta boquinha (bom empreguinho, nestes tempos de crise), se não assinasse ou se fosse perfil falso? Pára com isso zelador. Até parece que vossemecê não tem toda essa experiência assim!

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:14 horas,

Não tenho nenhuma dúvida. A atual Administração é apaixonada por pesquisas. As reações do poder na internet ajudam os críticos.
O contrário acontece com aqueles que registram sua admiração por uma obra ou a realização de um evento público.

As dificuldades que os brasileiros enfrentarão (já está começando), provocará indignação, raiva e protestos. Os alvos, com toda a razão, serão os políticos. Não escapará nenhum em âmbito federal, estadual e municipal.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 10:37 horas,

Não sei quase nada do Christian Marcel. Não o trataria por espertalhão, mas apenas por esperto na utilização da internet. Imagino que deva ter funcionários da Prefeitura destacados para acompanhar seus posts e lógico tomar as providências, inclusive de providenciar gente para tentar desacreditá-lo. O importante é que parte da agenda do Departamento de Obras está sendo pautada por ele.
Desde que não ofenda ninguém, está na dele e queiram ou não, tem sido eficiente.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 13:25 horas,

Existem muitos fakes (os abomino) e anônimos (respeito a necessidade de se resguardar numa cidade pequena) que trabalham para diminuir, desvirtuar, destruir. Não lhes interessa a identificação.
Outros, criticam e apontam providências dentro de um projeto político. É normal.
Concordo. Tenho visto e ouvido coisas que fogem da minha experiência.

Temos que aprender muito com a internet. Ajudará ou fará um estrago nas próximas eleições municipais.

Zelador

CHRISTIAN DA FINAUTO disse...

Acusam daquilo que eles fazem e me chamam daquilo que eles são ???." o artigo 5º da Constituição Federal me guarda e me protege.Eu tenho direito de expressão, liberdade de expressão e liberdade de consciência”
Mesmo sendo perseguido ameaçado me sinto muito mais com vontade de continuar trabalhando e lutando contra as adversidades, salientando que “Tudo que estão fazendo comigo, e o inicio de um perseguição politica rasteira sem argumentações onde esta cheio de agressões ”.
Vejo um politico como uma caixinha de surpresas, depois que vi um prefeito fazer tudo o que o próprio pai dele que foi vereador temia e condenava , fica difícil confiar mesmo ...

Edson Riera disse...

Christian,

Bem-vindo ao Viver é Perigoso.

Aqui você não sentirá ameaçado. Nem mesmo quando elogiar.

Abraço,

Zelador

CHRISTIAN DA FINAUTO disse...

Para o anonimo quem quer saber um pouco mais de minha vida ,eu sei que não são poucos rs ,esta ai .Não sou anonimo !!!!Sou Casado, Pai ,Bacharel em Administração de Empresa ( FACESM 2008),Especialista e Pós-graduado em Designer Instrucional pela UNIFEI -Universidade Federal de Engenharia de Itajubá (2010)Empresario e Administrador Finauto financeira , atuou como Professor no SENAC,Experiência em Gestão de Pessoas , Estratégicas,Marketing , Sustentabilidade e Terceiro Setor , Treinamento e Desenvolvimento, Seleção , Comunicação,atuou como Professor no Colegio Itajuba Experiência em Empreendedorismo,Atuou como Produtor e coordenador de 2 Programas em Radio Informativo sobre Gestão, Financiamentos,Motivação,Direitos do Consumidor,Possui grande facilidade de ministrar (Administrar ,gerenciar ,supervisionar Projetos,Aulas,Palestras,Treinamento).Missionário evangélico atuando em itajuba e no sul de minas ,nas horas vagas ,um questionador da falta de transparência em nosso município em suas obras e finanças e um lutador contra o descaso que os moradores de nossa cidade sofrem tanto .segue alguns .Certificações, Prêmios e Títulos
- 5 Certificados de Excelência Empresarial – ano de (2003 /2004/2005/2006)
- Premio de Merito Estundantil –ROTARY INTERNACIONAL - 2004
- Certificado de Excelência –COLEGIO ITAJUBA - 2005
- Cerificacao de Excelência –Cidadão Digital -2009
-Professor homenageado formandos tecnicos de administração 2013 SENAC-Professor homenageado formandos tecnicos de administração 2014 Colegio Itajuba
Alguns Cursos Complementares
- -Curso Ajustador Mecânico ,SENAI(1988)
- -Curso Desenhista Copista Cível e Mecânico , SENAC(1992).
- -Curso Informatica , Fundação Bradesco(1993).
- -Curso de Manutenção de Micros ,Worknet,(2000)
- -Curso Administração Financeira, SEBRAE (2003).
- -Curso de Vendas, SENAC (2003).
- -Curso Aprender a Empreender, SEBRAE (2007).
- -Curso de Analise e Planejamento Financeiro-SEBRAE (2007)
- -Curso Iniciando Pequenos Negócios-SEBRAE (2007)
- -Curso de Ética e Responsabilidade Social-CRA (2007)
- Curso de Gestão Ambiental Social-CRA (2007)
- -Curso Como Vender Mais e Melhor, SEBRAE (2008).
- -Curso Administrando o Terceiro Setor, SIAI (Agosto/2008).
- -Curso de Técnicas de Negociação,CIDADÃO DIGITAL(2008)
- -Curso Atendimento ao Cliente - SEBRAE (2008)
- -Curso Qualidade:,5S Pequenas Empresas SEBRAE (2009).
- - Curso Gestão de Cooperativas de Crédito, SEBRAE (2010)
- -Curso de Empreendedorismo,SENAI(2010)
- -Curso de Legislação Trabalhista ,SENAI(2010)
- -Curso de Tecnicas de Vendas ,SEBRAE/SC(2010)
- -Curso de Atendimento ao Cliente, SEBRAE/SC(2010)
- -Curso de Gestao de Pessoas, SEBRAE/SC(2010)
- -Curso de Segurança do Trabalho ,SENAI(2010)
- -Curso Empreendedor Individual, SEBRAE (2010).
- Curso de marketing virtual ,CATHO(2011)
- Curso de Técnicas de Negociação, CATHO(2011)
- Curso de Tecnicas de Vendas, CATHO(2011)
Espero ter respondido algumas de suas perguntas o Anonimo mas se não consegui te convido para um cafezinho. E te responderei o que precisar ,promete manter o anonimato no blog. kkSou a favor da Familia, sou a favor da Bíblia, sou a favor dos Direitos sim, privilégio não. Cada indivíduo tem o direito de viver da maneira que melhor lhe convier eu sou contra a todo descaso e isso é uma opinião e uma luta constante ,cada um tem a sua ....

Anônimo disse...

Zelador, porque tá babando o ovo pro lado do Christian? Acha que se ele for prefeito vai arrumar alguma coisinha pra você?

CHRISTIAN DA FINAUTO disse...

Obrigado pela oportunidade,zelador
um grande abraço .
Deus abençoe.

Anônimo disse...

Critica, mas não quer ser criticado.
Atira pedras, mas não quer receber pedradas.
É oposição, mas quando contrariado se sente perseguido ameaçado.
...

Edson Riera disse...

Christian,

Grato pela apresentação.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 11:35 horas,

Pelo comentário feito dá para ver que você é novo no pedaço.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimos das 11:37 horas,

Colocou- se fora do anonimato e da fakearia e criticou, terá que ter couraça dura para suportar.

É a vida...

Zelador

Anônimo disse...

Que currículo !!!!!
Incrível. Só faltou o do curso de português. Tá brava a redação Zelador.

Edson Riera disse...

Anônimo das 19:50 horas,

Não posso criticar português ruim porque o meu também é. Embora seja desejado, o domínio da nossa língua não é pré-requisito para participar da política. Temos acompanhado exemplos nos últimos 12 ou 13 anos.

E a vida...

Zelador