Translate

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

OS VIGARISTAS !


Perdão pelo uso da expressão vulgar, mas tive o saco de ouvir por completo a gravação que levou à prisão o Senador petista Delcídio Amaral e banqueiro André Esteves.
Deveria ser proibida a sua reprodução em respeito aos brasileiros.
Um acontecimento que empurra a credibilidade dos políticos, definitivamente, para o lixo.
Coisa de cara de paus profissionais, com pós-graduação, mestrado e doutorado no crime.
Muita gente citada (antes que chegue algum comentário, o Riera citado diversas vezes é o advogado Sérgio Riera, do Rio de Janeiro, defensor de um dos envolvidos).
Certeza de impunidade.
Vergonha !

Viver é Perigoso
  

6 comentários:

Anônimo disse...

Zé lador, esse senador jogou na lata do lixo a pouca credibilidade que obteve durante a condução da CPI dos correios que investigou o mensalão do PT. Até o Tófolli, quem diria, ficou indignado. Não foi ele também que conduziu a sessão do Senado que comemorou os 100 anos da Unifei?

Anônimo disse...

As prisões do Delcídio e do amigo do Lula,Bumlai devem fazer parte daquilo que o ministro do supremo Teori dizia semanas atrás: que viria coisa muito mais grave por aí. Que venha mais! Ficamos indignados, mas é hora de apearmos essa corja do poder. Que essa limpeza atinja o Brasil todo. Parabéns,MP,PF, Moro, Teori, Carmen Lúcia.

Edson Riera disse...

Anônimo das 21:41,

Era um simpático petista (era ?). Educado e saiu-se bem na CPI. Mas, hoje vemos que desde de priscas eras já se movimentava nas sombras.
Melhor esquecer a sessão dos 100 anos.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 21:59,

O que nos preocupa, e muito, é o que ainda não sabemos. Imagino a quantidade de gravações do tipo que levou o Senador para a prisão, existentes em pen-drives nos coletes de políticos. Não costumam denunciar. Usam para negociar.
Estamos lascados em todos os níveis.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador, desculpe lembrá-lo, sei que perderá o sono, mas para o bem da verdade, esse delcidio é oriundo do seu psdb. Durma com os anjinhos.

Edson Riera disse...

Anônimo das 23:18,

Realmente. Pensando no seu post passei a noite sem conseguir pegar no sono. O que somente aconteceu às 06:00 da manhã. Como o meu organismo exige 5 horas de sono/dia, acordei agora às 11:00 horas.

Zelador