Translate

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

CONFIRA O REPLAY

Há tempos, passei uma temporada frequentando uma Clínica de Fisioterapia em São Paulo. Sequelas de um pequeno acidente. Diariamente, aguardava ser atendido, por 10 ou 15 minutos, na confortável sala de espera. Não era ainda época de internet, smartphones e outra modernidades.
De imediato, tomava um jornal posto na mesinha central e corria os olhos pelas manchetes. Após uma semana de leitura, comentei com um amigo:
- PQP ! como tem caído avião nos últimos tempos. Só esta semana foram três ou quatro.
Fui corrigido. 
Como em todos os consultórios, jornais e revistas são do tempo do onça e dificilmente renovados. 
Conclusão: Andei lendo o mesmo jornal.
Pois bem: Também há tempos, venho ouvindo e lendo no noticiário da terrinha sobre o recebimento, pela Santa Casa de Itajubá, de R$ 500 mil do governo federal. Dinheiro para compra de equipamentos de ultrassom e endoscopia. Recursos originados por indicação do Deputado Dimas Fabiano.
Hoje, lendo os jornais da terrinha, fiquei admirado. A Santa Casa está nadando de braçadas. Aparelhos e mais aparelhos. Grana e mais grana.
Como o Deputado Dimas Fabiano neste momento de brutal contingenciamento na liberação de recursos, consegue emplacar tantas indicações.
Conclusão: Ando lendo o mesmo jornal.

Viver é Perigoso  

3 comentários:

Anônimo disse...

Claro Zelador! Você esteve tanto tempo nesses meandros e não aprendeu nada? Acha que bastiãozinho está preocupado com dimas fabiano? Os negócios dele são com o bilac.
Ou você está como ciuminho porque foi partidário do fabiano?

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:31,

A ginástica que o pessoal da imprensa faz, bem como os responsáveis pela comunicação da prefeitura é uma grandeza.
Uns falam do assunto sem mencionar o nome do Secretário da Saúde. Outros falam do Secretário da Saúde e dos benefícios conseguidos sem falar do deputado que conseguiu a verba. Outros falam da verba sem falar do Secretário e do governo federal.
Não me lembro de ter sido do mesmo partido do Dimas Fabiano. Sou amigo do pai dele há séculos, embora não o encontre, por outros tantos.

Zelador

Anônimo disse...

Vai aprendendo zelador! E não se espante se em determinado momento bastiãozinho falar que a verba foi arrumada pelo bilac. O que vale é voto!
outra coisa, não tinham nem que estar se metendo nesse assunto, pois, a verba foi repassada diretamente para a santa casa, não tem nada a ver com prefeitura e seus mandatários. Que por sinal, até agora só souberam prejudicar a santa casa em detrimento do hospital escola.