Translate

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ADEUS COPASA !


Como todos já devem saber, o Distrito Operacional da Copasa que funcionava na terrinha foi incorporado pelo Operacional da empresa localizado em Pouso Alegre.
Irão administrar de longe.
Sempre atenta ao que já aconteceu, a Câmara Municipal de Itajubá, através dos vereadores aliados do Executivo, Rui e Joel, pediram e conseguiram marcar uma Audiência Pública para discutir e lamentar a perda.
A AP deverá ser realizada no próximo dia 30. Uma decisão empresarial e ponto. 
Só lembrando, o Bilaquinho não manda mais nada na Copasa. Lógico que o PT já colocou o seu pessoal para dirigir a empresa.
Não duvido nada, mas devidamente orientados, os atentos vereadores da base aliada, ainda tentarão puxar o nome do Deputado Ulysses Gomes para o pequeno redemoinho.

Viver é Perigoso

4 comentários:

M. Feitor disse...

Já puxaram zelador.
Na semana passada, todos os vereadores colocaram a culpa no Ulysses. Rui disse que este "descalabro" estava sendo orquestrado pelo Ulysses. Cobraram dele uma atitude e tudo o mais.
Na verdade, eu acredito que Pouso Alegre deixou Itajubá há muito para trás. Certas coisas não fazem mais sentido aqui na terrinha. Talvez, a Copasa seja uma delas. Temos que admitir que a Itajubá de antigamente já não existe. Nossos vereadores tem que pensar na Itajubá real, não naquela que era e não é mais.

Edson Riera disse...

M. Feitor,

Aquele que descobrir quem botou na cabeça dos valentes vereadores que o Ulysses Gomes foi o maestro que liderou a saída da Copasa da terrinha merece um prêmio.
Compromisso de campanha: rever o contrato da Copasa com a cidade. Enquanto o Bilaquinho dava as cartas na Copasa, silêncio mortal. Agora...
Vamos cansar de ver vereadores indo para Pouso Alegre, com motoristas e diárias, para tratar com a Copasa.
Entendam: os tempos e as pessoas são outras.

Zelador

Anônimo disse...

A saída do distrito daqui já estava prevista semanas atrás. Caiu muito a receita da Copasa pro causa da falta d'água, principalmente em BH. Das 5 diretorias então existentes restaram 3. Distritos estão sendo incorporados em outras regiões de MG. Não vejo ação política que possa reverter isso.

Edson Riera disse...

Anônimo das 11:36,

Como foi dito, uma decisão da empresa. Explicável.

Anote: Em todas as ações que depender dos governos Estadual e Federal, nós dançaremos.

Zelador