Translate

terça-feira, 20 de outubro de 2015

ZONA AZUL


Em funcionamento na terrinha. No sábado, às 10:30 horas, de passagem para ir até a Jovem FM, contei 19 vagas para estacionamento na Rua Nova. Fenômeno raro para aquele dia e horário. Solução normal a taxação de estacionamento. Já existiu e funcionou.
As decisões entre quatro paredes da Administração Municipal e a completa ausência da Câmara Municipal na discussão sobre o assunto (exceto quando aos 4 heróis de sempre) , complica e faz a diferença. 
Liberar a Zona Verde, buscar uma empresa local, aumentar a margem de ganho da prefeitura, trazer o preço para níveis mais acessíveis, direcionar ganho para entidades beneficentes ?
Já foi decidido e queimar velas é besteira.
Algo ainda é possível. Não só possível, como necessário. 
A publicação pelo Executivo de um explicativo sobre todo o processo, desde a ideia inicial, dados da licitação, como chegaram a proporção 70/30%, estimativa de arrecadação, destino final do valor arrecadado. Informações sobre a empresa vencedora Cermob Tecnologia e a Comtempo.
Não custa nada.

Viver é Perigoso
 

9 comentários:

Anônimo disse...


“direcionar ganho para entidades beneficentes”...

Delirou legal agora. Dá uma conferida para ver se essa uca não está contaminada.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Pense antes de escrever. Já funcionou assim e os recursos eram direcionados para a Associação de Menores.

Leia e busque informações.

Zelador

Anônimo disse...

ESQUECE!!!!!!!!!!! E$QUECE................

Anônimo disse...

Chama-se Cevami- Centro de Valorização do Menor de Itajubá - a entidade beneficente. Os próprios menores faziam a venda dos cartões.Mas hoje na atual administração licita-se tudo.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Grato pela lembrança. O amigo Alfredo Junta dedicou-se muito ao Cevami.

Abraço,

Zelador

Anônimo disse...

Cevami não serve de parâmetro. Efêmero e não serviu para nada, a não ser como palanque para um de seus diretores, que acabou se elegendo vereador. Vereador muito fraco, por sinal, tanto é que, se não me engano, não se reelegeu e do qual nunca mais ninguém ouviu falar.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Cevami foi muito bom. Se alguém que trabalhou lá foi eleito vereador, normal. Praticamente todos os vereadores cumprindo mandato tiveram ou tem como base, uma igreja ou trabalho social.
Procure saber as razões que impediram a continuação do Cevami.

Zelador

Anônimo disse...

Anônimo das 08:07; você está completamente e redondamente enganado e por fora! O citado vereador é detentor hoje, do maior cargo existente na câmara. Ganha duas vezes mais que o vereador e todos os vereadores comem na mão dele.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Realmente, agora me lembrei.

Zelador