Translate

sábado, 3 de outubro de 2015

MELHOR PF DO BRASIL


O prêmio de "Melhor PF do Brasil".
A receita de Costela no Melaço com Cuscuz de Couve-flor e Quiabo Palha, preparada pelo restaurante PF Bistrô, conquistou o estômago do júri na final da competição, que aconteceu na última segunda-feira em São Paulo, e ganhou o prêmio de melhor PF do Brasil.
A competição contou com mais de cem inscrições de todo o país.
Segundo Nelson Junior, dono do PF Bistrô, a couve-flor e o quiabo, preparado como batata-palha, fizeram grande sucesso com o público. "São preparações inusitadas para os ingredientes", explica. "Após experimentar, a maioria comenta 'não gosto de couve-flor e de quiabo, mas assim ficou delicioso', ou então 'como nunca pensei nisso antes"". 
Clique aqui para descobrir a receita.

Blog: Deu no UOL. Também não encaro com facilidade a couve-flor e o quiabo. A costela, tudo bem. Para mim, o imbatível PF campeão, continua sendo o arroz, feijão, bife, ovo frito e duas rodelas de tomate. Cest Fini !
 
Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro E.R

Caso o Pé de Porco tivesse participado deste torneio eu teria certeza que ganharia.O PF do Pé de porco é simples e saboroso; arroz ,feijão,salada(alface,tomate,pepino,abobrinha),um ovo frito e carne a escolher(contra-filé,bife de frango ou carne cozida).Não sobra nada.


Virgilio de oliveira machado (Véio)

Edson Riera disse...

Caro Virgílio,

Almoçamos ontem no Pé de Porco. Realmente, o PF é imbatível, com contrafilé e um ovinho frito caipira em cima. Saladinha completa à parte.

Zelador