Translate

terça-feira, 13 de outubro de 2015

FRITURA FAZ MAL PARA A SAÚDE

 
Se está difícil para o "Itajubá Notícias" imagine então para o "O Sul de Minas".
Deu no primeiro, que "a reportagem vem a meses tentando agendar uma entrevista com o Ricardo Zambrana, Secretário Municipal da Saúde. Contatos telefônicos e por email já foram realizados, mas nenhum obteve respostas ".
O relacionamento do "Itajubá Notícias" com o Executivo Municipal parece  beirar, com certa folga, o cordial.
A observação do jornal sobre o silêncio do educado e competente Dr. Zambrana, em termos de terrinha, expõe no ar um aroma de fritura. 
Não é de todo impossível que tanto o Itajubá Notícias, quanto alguns vereadores atrelados a atual Administração, não tenham recebido lá das bandas do Pinheirinho, um "liberado" para críticas diretas e incisivas ao Secretário.
Saúde é a área mais sensível e o país vai mal com forte tendência de piorar.
Bom achar logo um responsável, além, claro, da diminuição dos recursos federais. 
É a vida...
 
Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Fritura? Duvido. Zambrana controla o PV. Nesses tempos de tomada a força de partidos pelo Bastiãozinho, perder o PV, impensável.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Funciona assim mesmo. Fritam em fogo brando. O fritado sente-se inseguro e pré- abandonado. O Chefe passa sem cumprimentar, olhar distante, etc.
Quando a auxiliar se sente fragilizado, o Chefe lhe faz uma festa, convida-o para um almoço, tece-lhe um elogio. Assim, criam-se seguidores. É um tal de bate e sopra, também chamado de estilo "dobrador de espinhas".
Espinhas não dobráveis (exceto a Deus), são chamados de oposição.
É a vida...

Zelador

Anônimo disse...

As críticas ao secretário vêm de longe. Até comentamos aqui quando elas foram feitas pelo Malacacheta. Achamos que início da fritura. Pode ser, mas tá em fogo brando.