Translate

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

DEPUTADO FEDERAL ANÔNIMO ?


Deu no site da Prefeitura:

A saúde é uma das prioridades da Prefeitura de Itajubá, que trabalha para melhorar o atendimento nesta área no município.
Com o empenho da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), R$ 500 mil foram obtidos para a compra de aparelhos que realizam exames de ultrassonografia e endoscopia. O recurso, que veio por meio de indicação parlamentar, foi repassado esta semana para a Secretaria de Saúde.

Blog: Depois falam que é implicância. Outro dia o Secretário Ricardo Zambrana agradeceu publicamente ao Deputado Dimas Fabiano pela indicação de quase (?) R$ 500.000,00 para a compra de dois aparelhos de Ultrassom e um aparelho de endoscopia para Itajubá. O recurso teria sido repassado nesta semana para a Secretaria de Saúde de Itajubá. Porque o site da PMI não citou que a iniciativa foi do Dimas Fabiano ? 
E se fosse o Bilaquinho ? Façam justiça gente !
Umas bobeiras...
Viver é Perigoso

Nota escrita após observação de um amigo anônimo: A notícia foi lida no facebook do Prefeito (com o mesmo texto acima). Como tinha lido uns dias antes, também no Facebook, desta vez na página do Zambrana, que citou a intervenção do Deputado Dimas, notei a diferença. Na certeza, o página do Prefeito no Face foi atualizada por um assessor que simplesmente colou o texto do site oficial. Conforme observado pelo gentil anônimo, o site oficial não poderia citar o nome do Deputado. Checaremos.
Zelador 

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem sido prática comum da PMI não dar créditos a desafetos e tentar colher os louros de feitos que sequer particpou o prefeito. Lamentável.
Lembro das placas de propaganda de obras em frente as creches , malandramente colocadas tampando a placa do governo federal . A que ponto chegamos !

Edson Riera disse...

Anônimo,

Não engrandece em nada quem tenta tirar o mérito de alguém. Pelo contrário. Deve ser obra de algum assessor com ideias jurássicas.
Pura bobeira.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador!! Antes de criticar bastiãozinho, dê uma olhada na legislação, acho que é proibido colocar nome dos políticos nos órgãos oficiais de imprensa. Assim você estaria evitando cometer alguma injustiça.

Paz e bem.

Edson Riera disse...

Anônimo das 16:46,

Pensei nisso. Agradeço a sua observação. Apenas chequei e confirmei o fato no site da Prefeitura, pois vi primeiro no facebook na linha de tempo do Zambrana e depois, também no Facebook, na página do Rodrigo Riera.
Quero crer que a página do RR seja atualizada por algum assessor que simplesmente copiou do site oficial.

Grato

Zelador

Anônimo disse...

Isso é que dá colocar gente despreparada na assessoria. Na página pessoal do RR tinham que constar agradecimentos, fotos,bajulações, etc, etc. Mas, acho que a coisa é de caso pensado, para não desagrada o ´"coroné" bilac.