Translate

sábado, 12 de setembro de 2015

JUÍZO MOÇADA !

 
A Câmara de Três Pontas (MG) aprovou em primeiro turno na noite de quinta-feira (11) a redução do número de vereadores para a próxima legislatura.
De acordo com o projeto de lei apresentado, em vez de 15, serão eleitos 11 candidatos nas próximas eleições.
Segundo a Polícia Militar, cerca de cem pessoas compareceram ao plenário para acompanhar a reunião. O projeto inicial propunha a redução para 13 vereadores. No entanto, durante a reunião, duas emendas foram apresentadas, uma propondo a diminuição para 11 e outra para 10 parlamentares.
Os vereadores aprovaram a emenda para 11 cadeiras e, na sequência, o projeto em si. A proposta agora segue para segundo turno, o que só pode acontecer no mínimo dez dias depois da primeira votação.
 
Blog: Na terrinha, vaga pela Câmara um Projeto do Vereador Zé Maria propondo reduzir de 17 para 13 (número do PT). Por que não uma emenda para 10 ?
Juízo moçada.
 
Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo esta sua obsessão para que tenhamos 10 vereamadores na terrinha. Nunca antes na historia tivemos uma Câmara DECENTE. Não vai ser com 10 ou 20 que isso vai mudar.; São os nossos REPRESENTANTES e cá entre nois somos isso ai mesmo....quanto a Prefeitura ter 17 secretários PODE....Nao sei não meu camarada , mas estou achando que tudo isso é uma BALELA;
As pessoas envolvidas no cenário não tem CREDIBILIDADE. Achi que vc ta muito arrogante ou querendo o que, não sei....PATRIOTISMO não deve ser...kakakakakak boa semana, e por aqui vamos levando este SJC na barriga.

Amigo do Celem, o PETISTA ARREPOENDIDO DE TER SAÍDO MAS QUE NÃO SAIU, Tudo farsa....PT até na UNha...kakakakakkakak

Anônimo disse...

Reportagem interessante:

http://www.sulminas146.com.br/cidade-do-sul-de-minas-pode-ter-aumento-de-vereadores/

Vale um po$t?!?!?

Edson Riera disse...

Anônimo,

Claro que vale. Bom para conhecer os nossos vizinhos.

Grato

Zelador

Anônimo disse...

Caro Eng. Edson, você e seus amigos devem ter incomodado muita gente. Pisaram e pisam em vários calos como se diz. abs.