Translate

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

COMUNICADO IMPORTANTE


As comemorações do Dia da Independência foram transferidas, na terrinha, para a próxima quarta-feira, dia 9 de setembro.
Será realizada, às 19:00 horas, no Auditório da Faculdade de Medicina de Itajubá.
Em Itajubá o Dia da Independência será 10.
Presença quase obrigatória !
 
Viver é Perigoso

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu duvido que tenha a participação de mais de 30 gatos pingados, que alias os que estarão la não representam o POVO que VOTA e sim somente pessoas interessadas na boquinha; a principio vamos ver enrolada na Bandeira do Brasil a Dona Leandra Blablabla, e a turminha de sempre; me escute Zé, perda de tempo; ainda mais que o prefeitão já decidiu; os verea já ajoelharam e assim la barca se va; vc vai dormir com os 17 na cabeça e de novo mais uma aventura na sua terrinha; assim não pode, assim não da.....

Edson Riera disse...

Anônimo,

Você não deixa de ter razão. Politicamente, na minha vida, já fui baleado muitas vezes. Sempre nas batalhas. Nunca fui baleado sentado no sofá.
É a vida.

Zelador

Anônimo disse...

Pois é nas batalhas a gente morre so uma vez, na politica VARIAS...e não aprende ou não sentem, ou fingem de morto....... . kakakakakakakakakaak

Anônimo disse...

Larga mão deste seu PSDB eles já tem outro caminho a seguir.

Anônimo disse...

Eu queria ir lá, vc acha que o Itajubar Noticias vai estar la...pra tirar foto minha

Anônimo disse...

Vc foi baleado e ainda não aprendeu meu camarada Zelador. Va em frente vc é forte. Bandidaaaaaaaaa.

Celem disse...

Zé e leitores do blog, alerta: as entidades legalmente constituídas, cujos representantes desejarem falar na audiência, tem que levar um ofício manifestando a intenção na diretoria legislativa da Câmara.