Translate

terça-feira, 22 de setembro de 2015

BEAU GESTE !

 
Necessário registrar o belo gesto de dois vereadores da Câmara Municipal de Itajubá. Entenderam que são representantes do povo e como tais, demonstraram estar atentos ao clamor popular.
Falamos do Wilson, que por duas ocasiões mudou corajosamente o seu posicionamento.
A primeira vez foi por ocasião do destemperado Projeto do Professor Rui, que previa a legalização do martírio de animais em rodeios.
Foi bom e o valorizou ainda mais.
A segunda, num gesto nobre, quando da realização da histórica Audiência Pública sobre o número de vereadores. Foi ao púlpito, reconheceu as dificuldades do momento e mudou sua posição para a manutenção de 10 vereadores.
Hoje, aconteceu o mesmo com o Vereador Zé Maria Bão.
Do lado da população estão hoje o Presidente Santi, o Dr. Ricardo, Wilson e Zé Maria.
Faltam três.
Creio que, para essa batalha, os Vereadores Rui, Joel e Fernando, podem ser esquecidos. A esperança fica depositada no Pastor Sebastião Silvestre, Valdomiro e Robson.
Ou seja, só o Prefeito pode salvar a pátria.
 
Oremos.

Viver é Perigoso  

2 comentários:

Anônimo disse...

Dada a aversão do prefeito as recomendações das audiências públicas, decisões de conselhos e ouvidos moucos aos desejos da galera, estamos definitivamente lascados.

Anônimo disse...

Gente parem com estas bobagens, não entendo Zelador porque desta sua obstinação em querer 10 vereadores...larga mão...o ano que vem vai ser de trabalho , garra e precisamos desmanchar esta quadrilha petista que assola o PAIS; precisamos de 17 BONS VEREADORES para o BEM DE TODOS! VIva ao, RUY!